sexta-feira, 23 de julho de 2010

Limpeza de grego...





Agora pela manhã visualizei aqui em Soledade, máquinas e caçambas da PMA, que estão ainda nesse momento promovendo um mutirão de limpeza, eu até elogiei pela manhã, no meu programa diário.

Chego para o almoço e me deparo com duas caçambas jogando lixo próximo ao conjunto novo, um terreno que foi doado ao estado para construção de uma escola, ainda em gestões passadas, e que recentemente foi limpo pelos próprios moradores que moram próximo, já que estava ocasionando muitos insetos।

Pela manhã uma patrol da PMA passou ao lado do terreno a tarde as caçambas despejaram lixo oriundo de outros locais da comunidade, coisa que causou revolta nos moradores, ah! e também no motorista da caçamba, que perguntou o que eu queria, porque eu estava fotografando o mesmo।

Disse que podia prosseguir era o trabalho dele, ele parou um bom tempo pensou em não jogar e depois jogou, pensando e alegando que a PMA depois iria passar a máquina, no lixo, e assim o fez।

É osso ter que agüentar tudo, isso ainda tem gente que não gosta que se relate estas coisas, que limpe prefeita, mas não queira fazer outros de lixo।

Ah, uma sugestão construa uma casa aqui próximo da coletora e do lixão que está sendo formado pela PMA, é bom é saudável. Lamentável Gogó!

Nenhum comentário:

Postar um comentário