quarta-feira, 28 de julho de 2010

Presidente da CMA ajuda na realização de evento esportivo na Chapada do Apodi



O presidente da CMA, Evangelista tem ao lado do presidente do grupo de jovens de Aurora da Serra, GRUJAAS, Fernando, corrido contra o tempo para organizar a I Copa Nossa Senhora da Saúde de futsal, que acontecerá durante a festa da padroeira da comunidade.

Evangelista e Fernando já estão com quase tudo pronto, como regulamento, arbitragem, e o número de equipes definidas, 10 no total, inclusive com a equipe campeã dos últimos jogos carnavalescos em Apodi, Refrigerantes Forró, como principal atração।

O campeonato está previsto para ter inicio já no dia 02 de agosto, com termino marcado para uma quinta-feira dia 12, com jogos todas as noites, na quadra que recentemente foi iluminada, fruto de uma parceria entre Evangelista e o ex-prefeito Pinheiro।

A festa tem seu encerramento no dia 14 de agosto, sábado, com tradicional leilão, e forró pra animar toda região, com atrações definidas que são Forró Tá Legal, Elias Carneiro e Banda Raízes do Forró, ambas do estado vizinho do Ceará.

Um comentário:

  1. Sera que EVAN se lembro que o povo da chapada esta sendo ameaçado pelo Dnocs, de ser despejado de suas terras, acredito que não, ele deve ter ido pedir voto.

    ResponderExcluir