terça-feira, 20 de julho de 2010

Pinheiro se reúne com integrantes do PR de Felipe Guerra, prioridade para a campanha de Kelps Lima




De acordo com informações repassadas pelo blogueiro e correspondente Foco News na cidade de Felipe Guerra Erinaldo Silva, fontes ligadas ao PR da cidade de Pedra de abelha deram conta de uma reunião entre o presidente da sigla em Felipe Guerra, vereador Ubiracy Pascoal e o ex-prefeito de Apodi Pinheiro. O fato teria contecido no último domingo, 18.

A reunião teria contado ainda com a participação da esposa do ex-prefeito Dra. Lourdes Bezerra. De acordo com o blogueiro a reunião aconteceu na comunidade Posso Tilon na residência do suplente de vereador do PR em Felipe Guerra Felipe Góis, o assunto em pauta: eleições 2010, projeto do deputado federal João Maia (PR) e do candidato a deputado estadual Kelps Lima (PR).

O blogueiro foi além e fez projeções dizendo que todos estavam concordando na importância da valorização de candidaturas da região Oeste. O ex-prefeito de Apodi Dr. Pinheiro parece estar mesmo disposto a contar com um grande número de votos para o seu genro/candidato a deputado estadual Kelps Lima.

Por Roberto Fernandes, da Redação foconews.com.br

3 comentários:

  1. Dr. Kelps com certeça irá ajudar muito nossa região, pois é ligado diretamente a Dr. Pinheiro pessoa que tem muitos serviços prestados a Apodi, voto nele para deputado e vou esperar a proxima para prefeito, Dr. Pinheiro na cabeça para mudar essa banguça que ta ai na prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. QUER VOTO DO NOSSO POVO, DEFENDA-NOS, POIS O POVO DA CHAPADA ESTÁ PRECISANDO DE APOIO, PARA ACABAR COM O DESCADO PROVOCADO PELO PMDB E PT, POIS QUEREM TOMAR NOSSAS TERRAS PARA FAZER PROJETO DE IRRIGAÇÃO E ENREAR A GRANDES EMPRESARIOS, SO TEÁ NOSSO VOTO QUEM LUTAR POR ESTA CAUSA.

    ResponderExcluir
  3. Dr. Pinheir to com você e Kelps.

    ResponderExcluir