quinta-feira, 15 de julho de 2010

Piada de mau gosto: Prefeitura do Apodi garante iluminação para conjunto habitacional e comunidades rurais




A Prefeitura do Apodi via Secretaria Municipal de Obras, comandada pelo jovem Moesio Fernandes concluiu as obras do projeto de iluminação na comunidade de Rio Novo, Grossos e do Conjunto Habitacional Dona Tosa que fica nas proximidades do Fórum de Justiça Desembargado Newton Pinto em Apodi.

Segundo o secretario Moesio Fernandes, o trabalho foi feito pela equipe da Secretaria de Obras e a maior preocupação foi o de concluir a obra em um curto espaço de tempo. “Estamos realizando um levantamento de localidades que necessitam de luminárias e vamos apresentar a prefeita Goreti Pinto”, comentou o secretario Moesio Fernandes.

Pensando na segurança e no bem-estar dos apodienses, a Prefeitura do Apodi vem investindo em iluminação pública. Além de fazer a manutenção periodicamente, obras importantes estão sendo executada pelo poder público municipal como a construção de uma Creche Escola e a Urbanização de grande trecho as margens da BR-405 sentidos Apodi - Mossoró.

“A prefeitura quer melhorar não só o acesso dos moradores, mas oferecer segurança para os que transitam diariamente pela sua comunidade de forma tranqüila”, disse a prefeita Goreti Pinto.

Nota do Blog: Vejam só a que ponto chegou esta administração! Ei o povo paga por esta iluminação, e me arrisco a dizer que a dívida da PMA com o povo é enorme, pois existem comunidades que estão às escuras, e outras se quer nunca receberam uma lâmpada nos postes।

E vale dizer que até lâmpada de poste é motivo de matéria pra essa gestão, sendo dever, obrigação dela fazer, pois recebe do nosso bolso e muito bem, diga-se de passagem, pra isso, e não faz nem 10% seguramente. Ah, dá licença tem hora que dá até pra não falar nada, mas essa, por favor, o povo não é besta “doutores”.

4 comentários:

  1. o pior josenias que energia em qualquer lugar do pais é obra de lula,ENERGIA PARA TODOS,tai a URBANIZAÇÂO DA ENTRADA DE APODI,dinheiro do governo federal,onde a prefeita tera é lucro recebendo 5% de ISS,e a placa do valor da obra,porque não é exposta e se estar exposta aonde foi colocada,dentro de um brueiro,queremos ver para sermos mais conscientes de que queremos tambem ver o dinheiro dos recursos proprios do municipio aplicado.MOSTREM AS PLACAS DO LULA EM APODI E DO GOV ESTADUAL????????????????

    ResponderExcluir
  2. meu deus,lampada,iluminação publica,limpeza de cemiterio é motivo de propaganda em apodi?só o que faltava em nossas administrações ,josenias gostaria de saber qual o valor da obra da entrada de apodi e se é com dinheiro do municipio,do estado ou de lula.

    ResponderExcluir
  3. josenias veja materia sobre o rn no blogueiro do ad POBREZA MENOR DO NORDESTE

    ResponderExcluir
  4. Parabens ao Deputado J. Maia, se tudo isso é obrigatório muitos nao se preocupam ele pelo menos está se preocupando.

    ResponderExcluir