sábado, 24 de julho de 2010

MESTRE DOS MAGOS PARTE III




Senhor Josenias,

Eu já tinha dito para mim mesmo que não mais escrever sobre certas presepadas.

Vi o texto do Marcio Costa, por sinal bem construído e me segurei. Porem sentado em minha calçada vi passar uma carreata do professor Flaviano e o Fabio Faria, fiz uma viagem ao túnel do tempo e me recordei de meus textos anteriores onde eu dizia que a aliança de Fla-Fa seria um rompimento com toda ideologia pregada pela suposta “nova geração” desde que foi criada nos escritórios da elite burguesa apodiense, além de ser a confirmação dos boatos de que o acordo entre os dois desestabilizaria a candidatura de um OUTRO FILHO DE APODI.

Muito contraditório para eles que tanto pregam a candidatura do Professor. Um amigo meu me falou de uma parábola de um vagalume e de uma serpente, eu pergunto????? Quem é o vagalume? Quem é a serpente?

Quem tentou engolir a candidatura de outro? Quem ta se aproveitando do sonho de nós apodienses de termos um representante na assembléia, para viabilizar o projeto de seu partido e eleger um vereador de natal e outro “camarada” lá de Caicó.

Se a candidatura da nova geração é uma candidatura das bases, do povo de Apodi, então porque não convidaram o povo pra discutir com quem fazer alianças? Porque a mesma militância que foi chamada para o enterro da UFERSA só ficou sabendo da provável aliança com Fabio quando os cabeças do partido chegaram de Natal? Porque não fazer alianças com os do próprio partido? Da mesma coligação?

Ou você militante do PC do B de apodi vai me dizer que ficou sabendo da viagem ultra-secreta ao gabinete do Fabio Faria?

Entonces qual foi a mentira dita por Marcio Costa?
Mesmo se Marcio Costa estiver a serviço de algum político, qual foi a mentira que ele disse?

A VERDADE DÓI.

O povo de Apodi já sabe quem é Pinheiro, Vandinho, Klinger, e todos os outros lideres políticos de Apodi, no entanto a nova geração quer “afim e a força” esconder quem realmente são. Trata-se de um grupo político que tem homens e mulheres sérios, mas são minoria, tanto que de 2008 a 2010 alguns se afastaram, apesar de ainda restarem outros que precisam pra o seu bem ideológico se afastar. Tenho todo respeito e carinho pelo meu ilustre professor Pedro Filho, porem professor não há argumentos para estes questionamentos.

Procurem saber meus amigos quem são os fundadores do PC do B em Apodi, quais eram os seus ideais e quantos ainda estão no partido hoje.
O povo de Apodi sonha e precisa de um deputado, mas para isso é preciso que este candidato seja prioridade em Apodi e em seu partido, não como faz e nova geração e o PC do B estadual onde o professor é uma fatia menor no meio de outras bem maiores.

Sonhar pelo por uma cidade melhor é um sentimento comum em todos os apodienses, os caminhos e o que chamam de sonho, o que dizem que É POSSIVEL é que soa diferente nos ouvidos de cada um. Em meu entendimento devemos sempre olhar o que está por cima do muro, e não o que estão nos dizendo que está escrito nele e querem que eu ACREDITE.

Porque sou um anônimo? A democracia me reserva este direito, e sei que vai aparecer um plantonista postando comentário minuto a minuto fingindo ser varias pessoas e usando vários nomes। Não caiam nessa.

E sobre o meu voto, vocês não sabem nem se eu já voto.
Sem duvida será em alguém que sabe o valor e o caminho da VERDADE।

24 de julho de 2010 00:43

17 comentários:

  1. A vida é cheia de obstáculos é necessário estamos preparados para enfrenta-los não precisamos lutar somente com a visão da vitória,mas sim, com a certeza que estamos procurando o melhor para nós e defendendo os nossos ideais.Creio que só venceremos barreiras e alcançaremos os nossos objetivos se pensamos em união por uma Apodi melhor, sim é difícil elegermos um filho de Apodi, certo tudo bem,mas precisamos lutar e darmos o primeiro passo sem medo de perde mas sim, com a certeza de que a semente está sendo plantada e um dia ela nascerá crescerá e dará frutos. Voto num filho de Apodi.

    ResponderExcluir
  2. Então ja sabemos que não é o candidato de seu patrão !!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Eu já sabia !!! Um partido RESPALDADO pela entidade MAIOR do capitalismo local ...todos sabem qual é ! Porém, todavia, mas, a candidatura de Fábio é casada....com Céliton, lembra ? Ele ERA assessor do pai de Fábio, acha que não tem espaço ? É brincadeira, pois, o PC do B tem candidato a Deputado Federal, mas, todavia, porém, FÁBIO FARIAS, tem "as notas" entende???...COMUNISMO É ??? Que coisa ...!

    ResponderExcluir
  4. sempre votei em pinheiro,porem desta vez doutor tenha calma,o nosso municipio tem que ter um representante no natal,por isso vou escolher o filho nosso de todo dia,ao inves de copa do mundo,só de 4 em 4.

    ResponderExcluir
  5. apodiense em natal,tambem votará em flaviano.24 de julho de 2010 às 17:56

    é a hora da verdade,vamos eleger o professor,vamos calar a boca dos contra apodi,pois quem vota em gente de fora é contra ao desenvolvimento da nossa terrinha.

    ResponderExcluir
  6. Amigos vou votar em Kelps pela seguinte conclusão. Sou pinheirista e mesmo sabendo que tem candidatos na minha cidade sei que é muito dificil eles terem uma votação expressiva, Flaviano com a campanha só local não tem chance, Celiton caso fosse eleito ficaria sendo marionete de Robson e Fabio Fárias, vejo em Kelps uma opção a mais para ajudar Dr. Pinheiro a voltar a prefeitura e ajudar nossa cidade, desculpem os que acham que devemos votar em um filho da terra, devemos votar sim em que tem chance de ganhar e ajudar nossa cidade.

    ResponderExcluir
  7. Mestre dos magos sou sua fã.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns!
    Um texto exelente, cheio de verdades, muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Caro Josenías o comentário é bastante maduro e refleto de verdades, no entanto necessitando de mais uma para alerta da população de Apodi e sugiro ao amigo que após leitura deste curto texto publique-o em destaque a propósito de permitir aos jovens seguidores deste ludibriante projeto ficarem em alerta.
    Destaque-se,inicialmente, a compreeensão do que significa ser partidário da ideologia comunista e apartir daí observar os capitalistas, agiotas e exploradores das classes trabalhadoras que ora destacadamente integram a essência deste grupo intitulado Nova Geração.A partir deste pensamento formado observemos também a postura covarde do próprio candidato em fazer dobradinha com um deputado representante das elites e futilidades do nosso Estado, um verdadeiro "Playboy",filho do Vice da Candidata Rosalba defensores do grupo anti-lula no RN.Em detrimento a isto tudo o próprio Partido PCdoB possui candidatos a Deputado Federal, os quais lutaram pelo projeto atual e também pelo projeto de 2008 ,agora o reconhecimento que tem é esse posicionamento covarde e traidor desse que se diz diferente e faz trapaças maiores que os tradicionais , estes últimos ao menos já são transparentes não vestem pele de cordeiro e a estória do lobo todos já sabemos...

    ResponderExcluir
  10. Olha logo com quem Flaviano e Celiton se acompanharam, votem neles e estarão votando em Fábio Farias o grande Deputado que vive vida de Plaboy, devemos votar em que pode ajudar sim nossa cidade as vezes nem sempre os de casa são os melhores.

    ResponderExcluir
  11. MAS PERAI,
    O MESTRE DOS MAGOS DIZ A ALIANÇA DE FLAVIANO COM FABIO QUEBRARIA O CÉLITON, O FABIO DESFILOU POR AI COM FLAVIANO, ENTAO O CELITON?

    ResponderExcluir
  12. nada para mim justifica não votar em flaviano,ate mesmo quem o apoia ou não,o importante é fazer a minha parte,dar a minha gota dagua,ai sim estarei fazendo a parte que mim cade por apodi,assim como ajudei a gorete, e hoje vejo uma administração,que tai pewessima,e quando se ver uma obra é dinheiro federal ou estadual,pessima gorete a nossa administração,e não vou votar em valter alves só porque a sra. apoia não,vou sim de apodi,vou de flaviano.

    ResponderExcluir
  13. Voto em Kelps por apodi e por Dr. Pinheiro.

    ResponderExcluir
  14. see flaviano realmente quisese ajudar apodi estaria apoiando kelps, como fez pinheiro nas ultimas eleiçoes, ajudou ele. Quem pode acreditar num candidato como flaviano que faz parcerias com fabio farias que nunca antes tinha andado em nossa cidade, nunca fez nada por apodi. Como ele pode fazer campanha para um candidato desses, onde está os ideais que ele pregava? parace brincadeira..............

    ResponderExcluir
  15. Seu Pinheiro tem serviço prestado por apodi,Flaviano agora vira as costa para quem ajudou ele, voto em Kelps por Pinheiro. E ache ruim quem defende canidatura de Flaviano e Fábio Farias.

    ResponderExcluir
  16. Com tantos comentários, fica fácil restringir os apodienses como verdadeiros cachorros ou pés de bois, que tanto reclamaram dele e agora tentam traze-lo de volta. temos que procurar um grupo ainda descunhecido para nos representar, quem sabe um grupo surgido do meio da massa pobre.

    ResponderExcluir
  17. Pois eh! Flaviano ta brincando com lama e agora ta fedendo!

    mas independente de qualquer coisa, estou com
    "Céliton Giordano"
    nesse eu acredito! Pois acompanho o trabalho dele
    e posso dizer! q se todos fossem como ele! nos teriamos um pais melhor...
    Outra coisa, "Celiton Giordano" nunca q será marionete nas maos de fabio e de robinson...
    muito pelo contrario, em momento algum Céliton
    está/esteve fazendo sua camapanha se confiando neles naum, ele faz sua camapanha com suas proprias penas...

    apoio eh bem vindo! (Claro)

    sua campanha eh na base do eleitor mostrando uma candidatura q traz a esperança de alguem q vai lutar pelos nosso interesses!
    de alguem q vai está proximo de nos! sempre procurando ouvir nossos problemas e fazer o possivel para resolvelos...

    ele msm diz...
    "se vc votar em mim, e eu so aparecer aki a 4 anos te pendindo um voto, naum vote em mim pois naum sou digno"

    Eu sinceramente naum vejo alguem q mereça a confiança do apodiensse como Céliton Giordano merece!


    naum vo dizer aki! Votem em Céliton Giordano porque ele eh o melhor para Apodi!(apesar de achar isso)

    mas digo uma coisa!
    Escute o q este jovem tem pra falar!
    pois garanto q depois de alguns minutos conversando com ele vcs veram a melhor opçao para apodi, e ela se chama,
    Céliton Giordano!


    tb gostaria de informa q o jovem ta caladinho
    aki, mas breve, muito breve vcs veram a voz de um jovem de competencia garra capacitado e pronto para nos representar na assembleia legislativa!

    abraço

    ResponderExcluir