quarta-feira, 7 de julho de 2010

Material de campanha do candidato a deputado estadual, Céliton Giordano repercute em redes sociais na internet




O material de campanha lançado pelo jovem apodiense candidato a deputado estadual, Céliton Giordano, virou uma febre repentina nos sites de relacionamento em todo estado.

A foto oficial de campanha invadiu os sites de relacionamentos em todo estado, chegando até simpatizantes que moram em outros estados do país, principalmente entre o público mais jovem, que usa constantemente a grande rede.

Segundo a equipe de comunicação, foram inúmeros pedidos de envio da foto oficial, se espalhando rapidamente na grande rede, no MSN e principalmente no Orkut, um dos sites mais populares do mundo.

22 comentários:

  1. Está sendo desse jeito,como um rasto de pólvora kkk,que ninguem pega,esse rapaz vai longe ,e é com ele que estamos ,para tentar mudar um pouco dessa política e termos um representante dessa nossa cidade tão amada que é Apodi.

    ResponderExcluir
  2. INOVAR COM RESPONSABILIDADE. PERFEITO!!!! Agora sim Apodi tem um candidato capacitado e que fala a verdade. AVANTE Celiton!

    ResponderExcluir
  3. Céliton Giordano vc é uma capacidade ,tão pouco te conheço ,mais ja conquistou meu voto, com a sua simpatia e simplicidade,sou uma admiradora de sua historia de vida e sei que alcançará seus objetivos,a palavra de ordem é AVANTE!

    ResponderExcluir
  4. Esse meu amigo é uma potência!!
    VOTE CONCIENTE , VOTE EM CÉLITON
    VAMOS A VANTE!!!

    ResponderExcluir
  5. Com esse seu potencial,a política não será mais a mesma, qd vc começar a exercer seu papel de Dep.Estadual,obrigada por nos dar essa oportunidade de te ter como nosso representante, dessa cidade muitas vezes tão esquecida por outros.AVANTE!!!!

    ResponderExcluir
  6. oa comentarios acima é de uma só pessoa,pois veja a palavra AVANTE em todos,josenias que o vez,não sabe nem disfarcar,agora com ou sem retrato bonito vou votar vem flaviano.

    ResponderExcluir
  7. Adorei! AVANTE!!! Essa moda ta pegando. E vai pegar geral!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. que historia é essa que foi josenias que fez esses comentarios. ele num é diassis pra se ocupar com esse tipo de coisa nao.

    ResponderExcluir
  9. AVANTE CELITON! AVANTE JUVENTUDE! AVANTE APODI! AVANTE RIO GRANDE DO NORTE!

    ResponderExcluir
  10. Deus te abençoe Celiton! Nossa cidade precisa de homens serios como vc. Eu tbm quero fazer parte desse exercito. To com vc. AVANTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Celiton quero lhe dizer que vc é um orgulho para nossa juventude apodiense e para nossa cidade. Meu deputado com consciencia e com o coração. AVANTE!!!

    ResponderExcluir
  12. É isso ai galera! Vamos eleger um jovem de verdade. E mostrar que juventude tbm é responsavel. Celiton Giordano pra deputado estadual. AVANTE!!!

    ResponderExcluir
  13. Se o que ele tem de boniteza ele tiver de capacidade ta otimo. Lindo!

    ResponderExcluir
  14. Eu admiro Celiton e Flaviano tambem. Agora eu quero saber quem dos dois tem mais chance de se eleger e ser nosso representante?
    O que tiver mais chance terá meu voto.

    ResponderExcluir
  15. É verdade. Não temos nada que esta esculhanbando Flaviano ou Celiton, por que os dois são de apodi e são inteligentes.
    Mas a grande questão é: Quem dos dois tem mais chance de ganhar a eleição? Alguem poderia responder essa pergunta de forma racional sem puxar saco de nenhum dos dois candidatos, mas dizendo a verdade. Quem tem mais chance?

    ResponderExcluir
  16. O anônimo desse ultimo comentário, está com uma dúvida que ate essa semana eu tb estava, e ja fui esclarecida depois q sairam todas os registros das coligações,para nosso querido Flaviano ganhar ele precisaria tirar uns 25 mil votos ,ate pq só tem feras na coligação dele ,como Agnelo e outros ,e Céliton precisa tirar em torno de uns 15 mil ,pq os partidos que o mesmo se coligou tem um percentual bem mais baixo que o de Flaviano,mais cabe a nós Apodienses estudar a proposta de ambos e fazer a nossa análise,para não votar errado, e sim conciente, um dos dois merece ganhar pra poder assim termos um representante da nossa cidade,coisa essa que será inédita.Boa sorte a todos

    ResponderExcluir
  17. Pois é, quem tem mais chance? Quem se habilita a responder?

    ResponderExcluir
  18. palhaçada. pega um dircursso que já foi proferido tantas vezes pro flaviano. vao se confiando. esses comentários sao da mesma pessoa. basta olhar o horario. aprendam

    ResponderExcluir
  19. Apodi num tem dono, portanto, eu quero votar em quem tenha mais chance de ganhar pra não perder o meu voto e não ter mais um sonho frustrado. Flaviano merece nosso respeito, é um lutador. Mas se ele realmente não tem chance de se eleger, devemos ser inteligentes e mostrar aos candidatos forasteiros que Apodi tambem pode ter um deputado.

    ResponderExcluir
  20. Se querem saber quem tira masi voto, Flaviano ou Celiton? surgiro uma enquete com os verdadeiros filhos da terra.

    ResponderExcluir
  21. Se for para fazer enquete Flaviano sai com desvantagem. Pq esse blog já fez uma enquete em que a população disse que Flaviano deveria renunciar sua candidatura e apoiar Celiton. Além disso, Celiton ganha as enquetes pq num é só Apodi que vota nas enquetes e sim Apodi, Natal e as cidades onde Celiton já é conhecido e fez campanha ao lado de seu padrinho Robson Farias.

    ResponderExcluir