sexta-feira, 30 de julho de 2010

Mais dois vereadores sinalizam apoio a João Maia






O Deputado Federal João Maia, recebeu agora a pouco a confirmação de mais dois vereadores apodienses, que estarão apoiando o seu nome para as eleições de outubro próximo.

Ângelo Suassuna e Junior Carlos manifestaram apoio ao deputado que disputa a reeleição, além do vereador Evangelista que já havia manifestado apoio ao deputado do seu partido PR।

Junior Carlos explicou que este apoio se deu devido ao reconhecimento ao deputado que muito tem feito por Apodi, obras como a ponte, e outras emendas do mesmo não podiam ficar esquecidas। “Entendo que João Maia fez muito para Apodi, e esse trabalho não pode parar, por isso estou com ele” destacou Júnior Carlos.

Já Ângelo que a exemplo de Júnior Carlos não pertence à sigla do Deputado, mas que também se mostrou satisfeito por está ao lado de João Maia, que segundo ele é o Deputado mais atuante em Apodi। “João tem ajudado este grupo de vereadores, e não só isso tem ajudado Apodi, de forma especial, sendo assim eu não poderia deixar de está ao seu lado e lutar por sua reeleição” disse Ângelo.

Evangelista que coordena a campanha do Deputado no Oeste se mostrou muito feliz com o apoio declarado de seus colegas vereadores ao Deputado João Maia, já que agora totalizam três vereadores, sendo o maior número de parlamentares reunidos em torno de um nome em Apodi।

“Fiquei muito feliz pela escolha de Ângelo e Júnior Carlos, isso vai aumentar ainda mais a responsabilidade de João Maia, quando for reeleito em representar nossa cidade” finalizou Evangelista।

O grupo além dos vereadores conta com o ex-prefeito Pinheiro, e ex-secretários do município, além de representação em vários seguimentos da sociedade, que reconhecem o trabalho realizado por João Maia em Apodi e região.

9 comentários:

  1. O que dinheiro não faz?!.É uma pena Júnior Carlos.Eu lhe pergunto? Quem fez mais Flaviano ou João Maia.

    ResponderExcluir
  2. não entendo,o vereador que diz que fiscaliza para ver um apodi melhor,desenvolvido e vota num deputado de fora,sabendo que apodi nunca ganhou nada com isso,temos flaviano,fui gorete,agora sou flaviano.

    ResponderExcluir
  3. Sou Pinheiro e seu candidato Kelps Lima.

    ResponderExcluir
  4. Junior Carlos! Primeiro que tudo, o que João Maia fez e tá fazendo por Apodi(Eu não sei?!), ou seja, que ponte? Até onde sei, é obra do governo Federal e outra, a referida ponte já está feita e/ou existe? Como é que vc a dois anos atrás estava em um palco ou palanque e a agora essa pessoa (Flaviano) não merece seu apoio? Justifique-se.............!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. funcionario(A) da prefeitura1 de agosto de 2010 às 18:00

    afinal todas as obras que existem em apodi HOJE são de lula e do governo do estado,pois é do calçamento ao asfalta,das estradas do sitio a creche infantil modelo,tudo tudo ate o canteiro da marechal e dinheiro de cfora,tai o resultado gorete aladinha,é isso a verdade.

    ResponderExcluir
  6. sempre votei em doutor pinheiro,na ultima fui enganado ,votarei agora para o flaviano deputado,e para o velhinho talvez na proxima para prefeito,ja gorete,nunca mais.

    ResponderExcluir
  7. Tereza, ajude Pinheiro votando em seu candidato, pois Kelps ajudará ele a voltar a prefeitura. Flaviano não ta nem ai para o veinho.

    ResponderExcluir
  8. Acho interessante as coisas de Apodi,por isso Apodi não se desenvolve,deixarem de votar com um filho de Apodi pra votar com pessoas de fora,sinceramente não sei o que vocês vêem no Kelps,pensam se ele ganhar vai fazer algo por Apodi,ah!como estão enganados,mas até gostaria de vê,vcs quebrarem a cara,como aconteceu com muitos que que votaram em Gorete e hoje estão arrependidos.Mas o voto é livre,cada pessoa tem o direito de escolher aquele que achar melhor.

    ResponderExcluir
  9. Prefiro votar em Kelps que é comprometido com Pinheiro do que em Flaviano que é comprometido com Fábio Faria, agora aguente...

    ResponderExcluir