quarta-feira, 28 de julho de 2010

Kelps caminha nas Rocas e leva em sua equipe pessoal destacado para recolher o lixo de campanha





O advogado Kelps Lima, candidato a deputado estadual pelo Partido da República, encerrou agora há pouco caminhada pelo bairro das Rocas ao lado do vereador Raniere Barbosa.

Por orientação de Kelps, uma equipe de amigos da campanha recolheu todo o lixo produzido durante a caminhada. Todos os panfletos e santinhos que caíram no chão foram recolhidos imediatamente pelo pessoal da limpeza de Kelps.

Depois da caminhada, Kelps foi para a Zona Norte com a empresária Fernanda Maia, esposa do deputado federal João Maia, que representa o marido numa reunião com centenas de amigos na Avenida Itapetinga.

5 comentários:

  1. Prezado amigo Josenias Freitas, venho agradecer sua generosidade ao divulgar o link do EM DIA COM OS FATOS e informar que o mesmo mudou de titulo e de endereço eletrônico que agora é www.rnoticia.blogspot.com, portanto se possível solicito que o atualize. No mais quero mais uma vez parabenizar pela forma como tão bem conduz o seu renomado blog e agradecer pela sua valiosa atenção.
    Atenciosamente
    Erinaldo Silva – Felipe Guerra - RN

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez Kelps Lima mostra como se deve fazer uma campanha, ele já tinha dito que não participaria de carreatas para não atrapalhar o transito, agora limpa o que suja, parabens independente de posições politicas.

    ResponderExcluir
  3. Como é bom saber que, ainda, temos políticos preocupados com a população, conheci Kelps e afirmo que é um cara competente e sério, e quer fazer do RN um estado digno, essa e outras atitudes os qualifica para ser um representante da população.
    Eu voto limpo, eu voto Kelps.

    Papaulo" Soares
    Umarizal-RN

    ResponderExcluir
  4. vou votar mesmo com flaviano,jogando papel no chão,pois o que vale é ser de apodi e ter lutado por nossa faculdade.e para prefeito que venha o meu veinho

    ResponderExcluir
  5. Quem vota em pinheiro vota em Kelps, quem vota em Flaviano vota Fabio Fárias

    ResponderExcluir