quarta-feira, 21 de julho de 2010

Fernanda Maia participa da reunião dos amigos de Kelps no bairro das Quintas neste momento

Mulher do deputado João Maia participa de evento que reúne neste momento 300 pessoas.


A esposa do deputado federal João Maia, Fernanda Maia, participa neste momento de reunião dos amigos de Kelps no bairro das Quintas. Fernanda chegou agora há pouco acompanhada da esposa de Kelps, advogada Luciana Bezerra, uma das coordenadoras da campanha a deputado estadual.

Cerca de 300 pessoas participam da reunião neste momento, ouvindo a palavra do candidato. Kelps concorre a uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo mês de outubro.

Assessoria de Imprensa

Um comentário:

  1. MENSAGEM DE UM CAMPONÊS AFLITO
    DESAPROPRIAÇÃO DA CHAPADA DE APODI/RN

    Nasci nessa terra que me criou, que me alimentou, que me deu alegrias e me fez feliz. Amo esse chão como amei ao meu pai, hoje falecido, pois sinto nessa terra sua presença viva e constante como um defensor oculto que nos protege, no limite de sua intervenção.
    Assisti ao meu pai ajudando-o lado a lado, desde quando me entendo, fosse no prepara do solo, fosse no plantio, no zelo absoluto de um bom trato ou nas colheitas fartas e prósperas de uma terra-mãe com muitas histórias, herdada de filhos a netos ao longo de um percurso que se perde nos tempos mais remotos.
    Dessa terra, tão conhecida como Capada de Apodi, meu querido pai tirou todo o seu sustento (família), sempre aumentando seu rebanho caprino e bovino.
    Hoje, repetimos o que nossos pais faziam, sempre ampliando nossas áreas de trabalho, no limite de nossas forças e condições.
    Temos vivido sempre à margem do esquecimento dos órgãos credenciados, no abandono total dos governantes, sem a menor assistência, no clamor das secas ou na agonia das enchentes. E quando uma luz se acende no final do túnel com a chegada da energia e a possível chegada da água, recebemos a triste e dolorosa notícia de que vamos ser despejados de nossas terras. Querem tirá-las do nosso domínio para entregá-las aos grandes empresários, expulsando-nos do nosso chão onde fizemos histórias.
    A alegria que antes habitava em nossos corações, agora é a tristeza que impera e fere fundo nossas almas. A paz e a tranqüilidade que se fazia presente em nossa humilde morada, nos abandonou, deixando-nos à mercê de um grupo mesquinho e ambicioso, assaltando nossa tranqüilidade com os horrendos FANTASMAS da desapropriação injusta e desonesta ao longo da chapada de Apodi.
    Olho nos olhos dos meus filhos, nos olhos de minha companheira e vejo quanta amargura, quanto medo, quanta desilusão, quanta incerteza, quanto pavor e guardo em mim a soma de tudo isso que já me rouba o apetite, bloqueia-me o sono, apavora-me os pesadelos, porquanto tenho sonhos horríveis e acordo em pânico! Tenho medo de dormir...
    Por tudo isso e muito mais, rogo a Deus não permiti que nos expulsem tomando nossas terras, nosso chão, nossa vida,nossa história. Clamamos por J U S T I Ç A.
    Não votaremos em nenhum politico que esteja a favor deste desrespeitoso projeto, despejado as pessoas que sobreviveram daquelas terras, para entregar aos empresarios e servirmos de scravos e ainda sermos caloteados por eles, como aconteceu com o projeto de irrigação de Russa no ceará, inclusive pessoas de apodi fotam enganadas por estres empresarios´, pergurno é isto que voces querem para o nsso povo, Garibaldi, Henrique ,lula, Dilma, vilma, ibere, joaõ Maia, FLAVIANO, PREFEITA E VER4EADORES? FICA AI A PERGUNTA A TODOS OS POLITICOS QUE ESTÃO OMISSOS NESTA CAUSA.

    ResponderExcluir