sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fábio Faria ao lado de Flaviano em Apodi




NOTAS

SANTANA DO MATOS - Na noite desta quinta-feira (22), Fábio Faria esteve em Santana do Matos, onde participou da Festa de Sant’Ana, que ontem foi organizada pela Câmara Municipal.
No município, o candidato à reeleição pelo PMN tem o apoio de três vereadores e dois suplentes. O grupo é liderado pelo ex-prefeito João Lopes. Fábio Faria foi recebido pelos vereadores Erinaldo Xavier da Costa, Edilson Lopes da Silva e Washington Luiz Júnior; pelos suplentes Evaldo de Carvalho Silva (Danda) e Isabel Magna da Cunha; e pela ex-candidata à prefeitura da cidade, Lardjane de Araujo Macedo.

APODI – Fábio Faria e Flaviano Monteiro, candidato a uma cadeira na Assembleia Legislativa pelo PCdoB, estarão reunidos na noite desta sexta-feira (23), na comunidade de Melancias, que fica 8 quilômetros do município. Amanhã (24), os dois caminham na Feira de Apodi, a partir das 7h.

CARREATA – Neste sábado (24), Fábio Faria, juntamente com candidatos da chapa “Força da União”, participa de carreata na região Agreste do Estado. A movimentação começa em Canguaretama, com concentração marcada para as 12h e saída às 14h. De lá, a carreata segue para Pedro Velho, Montanhas e passa por Nova Cruz, com ponto de chegada em Santo Antônio.

Assessoria de Imprensa
Deyse Moura
Tel.: (84) 9138-9740
www.fabiofaria33.com.br

2 comentários:

  1. MESTRE DOS MAGOS PARTE III

    Senhor Josenias,

    Eu já tinha dito para mim mesmo que não mais escrever sobre certas presepadas.
    Vi o texto do Marcio Costa, por sinal bem construído e me segurei. Porem sentado em minha calçada vi passar uma carreata do professor Flaviano e o Fabio Faria, fiz uma viagem ao túnel do tempo e me recordei de meus textos anteriores onde eu dizia que a aliança de Fla-Fa seria um rompimento com toda ideologia pregada pela suposta “nova geração” desde que foi criada nos escritórios da elite burguesa apodiense, além de ser a confirmação dos boatos de que o acordo entre os dois desestabilizaria a candidatura de um OUTRO FILHO DE APODI. Muito contraditório para eles que tanto pregam a candidatura do Professor. Um amigo meu me falou de uma parábola de um vagalume e de uma serpente, eu pergunto????? Quem é o vagalume? Quem é a serpente?
    Quem tentou engolir a candidatura de outro? Quem ta se aproveitando do sonho de nós apodienses de termos um representante na assembléia, para viabilizar o projeto de seu partido e eleger um vereador de natal e outro “camarada” lá de Caicó.
    Se a candidatura da nova geração é uma candidatura das bases, do povo de Apodi, então porque não convidaram o povo pra discutir com quem fazer alianças? Porque a mesma militância que foi chamada para o enterro da UFERSA só ficou sabendo da provável aliança com Fabio quando os cabeças do partido chegaram de Natal? Porque não fazer alianças com os do próprio partido? Da mesma coligação?
    Ou você militante do PC do B de apodi vai me dizer que ficou sabendo da viagem ultra-secreta ao gabinete do Fabio Faria?
    Entonces qual foi a mentira dita por Marcio Costa?
    Mesmo se Marcio Costa estiver a serviço de algum político, qual foi a mentira que ele disse?
    A VERDADE DÓI.
    O povo de Apodi já sabe quem é Pinheiro, Vandinho, Klinger, e todos os outros lideres políticos de Apodi, no entanto a nova geração quer “afim e a força” esconder quem realmente são. Trata-se de um grupo político que tem homens e mulheres sérios, mas são minoria, tanto que de 2008 a 2010 alguns se afastaram, apesar de ainda restarem outros que precisam pra o seu bem ideológico se afastar. Tenho todo respeito e carinho pelo meu ilustre professor Pedro Filho, porem professor não há argumentos para estes questionamentos.
    Procurem saber meus amigos quem são os fundadores do PC do B em Apodi, quais eram os seus ideais e quantos ainda estão no partido hoje.
    O povo de Apodi sonha e precisa de um deputado, mas para isso é preciso que este candidato seja prioridade em Apodi e em seu partido, não como faz e nova geração e o PC do B estadual onde o professor é uma fatia menor no meio de outras bem maiores.
    Sonhar pelo por uma cidade melhor é um sentimento comum em todos os apodienses, os caminhos e o que chamam de sonho, o que dizem que É POSSIVEL é que soa diferente nos ouvidos de cada um. Em meu entendimento devemos sempre olhar o que está por cima do muro, e não o que estão nos dizendo que está escrito nele e querem que eu ACREDITE.
    Porque sou um anônimo? A democracia me reserva este direito, e sei que vai aparecer um plantonista postando comentário minuto a minuto fingindo ser varias pessoas e usando vários nomes. Não caiam nessa.
    E sobre o meu voto, vocês não sabem nem se eu já voto.
    Sem duvida será em alguém que sabe o valor e o caminho da VERDADE.

    ResponderExcluir
  2. Ridiculo para Flaviano, vamos ver o que seus seguidores irão dizer agora, Celiton também estar nesse barco.

    ResponderExcluir