domingo, 4 de julho de 2010

E-leitor (a) contesta ideologia comunista






Anônimo disse...

Meu caro Universitário Josenias Freitas e, Ilustres Web leitores deste Magnífico Blog:


- Aquí na minha residência, são 03 (três) votos e que, na eleição Municipal pretérita passada (Outubro/2008),ACREDITÁVAMOS na Ilibada Reputação, Ideologia, Coerência Política e,sobretudo,na Dignidade da Turma do PCdoB do nosso município do Apodí e votamos e conquistamos mais alguns Votos,para o então Candidato a Prefeito - Flaviano Monteiro e como também, votamos em um dos Candidatos a Vereador pelo mesmo Partido (PCdoB)। Todavia, hoje, a situação está completamente Invertida e, observamos que ocorreu uma mudança Drástica na Ideologia e Interesses ($$$$$$$$$$$$$$$) da Turma do PCdoB do nosso Apodi.


Essa mesma "TURMA" Não aceita e jamais Apoiará um próprio candidato do mesmo Partido (PCdoB)dela (Turma) - CANINDÉ DE FRANÇA, para que, em Detrimento a isto, fica forçando desesperadamente a Barra ($$$$$$$$$$$$$$$) e esta Turma do PCdoB local, em tentar a todo o custo, dar apoio a Reeleição do Deputado Federal - O PLAYBOYZINHO Fábio Faria, (aquele que usurpou dinheiro do Contribuinte Brasileiro, para Viagens para o Carnatal, com a ex-amante Adriane Galisteu, a ex-sogra, amigos e celebridades e, depois, mais viagens para o Exterior, com as passagens aéreas e Hotéis, pagos com o Dinheiro do Povo Brasileiro, Via Impostos। Já ACREDITAMOS. Entretanto, hoje a realidade é outra.


Eu, meus familiares e algumas pessoas amigas e Eleitoras, NÃO mais ACREDITAMOS. NÃO Votaremos mais em Flaviano Monteiro e muito menos, nesse Playboyzinho Fábio Faria.

Assim sendo, Dar para ACREDITAR, meu Nobre Universitário Josenias Freitas???.
Onde está a COERÊNCIA Política da Turma do PCdoB do nosso Apodí?


Tenho Dito.
Muito Obrigada.
4 de julho de 2010 16:12

5 comentários:

  1. quem é voce? tem todo o direito de nao votar. simples. obrigado.

    ResponderExcluir
  2. O BOM DE TUDO É QUE NO BLOG DE JOSENIAS É SEMPRE UM ANONIMO. QUEM GARANTE QUE NAO É O PROPRIO JOSENIAS? ELE JÁ BURLOU ENMQUETES, PODE MUITO BEM BURLAR UNS COMENTARIOS. AFINAL OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS NESSE CASO.

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO COM ESSE ANÔNIMO,ESSE COMENTÁRIO É MUITO BEM BURLADO.

    ResponderExcluir
  4. ESSE UNIVERSITÁRIO É NOTA 10,ADMIRO MUITOOOO.VALEU!!!

    ResponderExcluir
  5. Burlado esta sendo as mentes de muitos de vcs que segamente estão acreditando na conversa do PC do B de Apodi que Flaviano tem uma grande chance de se eleger deputado estadual. Se atrevam a pensar, questionar e estudar se os discursos da NOVELA GERAÇÃO é verdade!

    ResponderExcluir