terça-feira, 27 de julho de 2010

Dilma acerta flexada certeira em Rosalba e Agripino e provoca estrago nas candidaturas deles




A entrevista da presidenciável Dilma Rousseff (PT) numa emissora de rádio de Mossoró hoje foi uma flexada certeira na senadora Rosalba Ciarlini (DEM) e no senador José Agripino Maia (DEM).

Dilma disse que eles foram contra o programa Bolsa Família, são contra todas as iniciativas do governo federal, queriam acabar com o Prouni e lutaram para destruir Lula.

Com um índice de aprovação do governo Lula nas alturas a vinda de Dilma ao Rio Grande do Norte nesta quarta feira, 27, causará um estrago profundo nas candidaturas de Rosalba e Agripino.

E quando Lula vier ao Estado? A tendência é Rosalba despencar e Iberê subir. A não ser que ela passe a dizer que Lula é bonito e bacana. Senão…

Mas, agora é tarde. Dilma já jogou o povo contra eles.

Fonte: Robson Pires

5 comentários:

  1. Ola amigao,tudo bom? só que vc esqueceu de um detalhe, existem eleitores que votam nela e em rosalba e agripino. Portanto ela tambem perde com isso. Lula fez isso tambem em natal, tentando denegrir a imagem de JA e vc lembra o que aconteceu. Não adianta vim aqui falar dos nossos conterraneos. Venha sim, mas para apresentar propostas pra governar o brasil, caso seja vitoriosa, claro. Obrigado, pelo espaço.

    ResponderExcluir
  2. rosalba acaba de perder o voto dos meus dois filhos,pois um tem prouni e outro estar tentando,ora e eu vou acompanha los,pois iriamos votar em rosalba,porem depois dessa,como poço votar numa candidata a governo do estado se ela votou contra o futuro da minha familia? e o BOLSA FAMILIA dos pobres,sera que rosalba e jose agripino pensa que só eles tem o direito de comerem?

    ResponderExcluir
  3. votarei em dilma,porque lula mereçe eleger quem ele quiser,e a dilma sera a continuidade do seu projeto,a verdade tem que ser dita dilma,parabens,porem como ia votar em rosalba e não votaria em outro,agora vou anular o meu voto,votarei em branco para governo do estado,para dep. flaviano e dilma presindente o resto para o senado vilma e garibalde.

    ResponderExcluir
  4. é de onde a gente menos espera tai,vem a porrada,o que é isso jose e rosalba,voces querem retirar os beneficios que antes do lula voces nunca lutaram para acontecer,e agora como continua votando em voces,ficou dificil.

    ResponderExcluir
  5. O nosso povo tem memória curta, Agripino e Rosalba sempre fizeram parte da elite politicia do Rn e que também apoiarama a ditadura militar, que matou torturou tantos brasileiros que lutavam pela democracia no Brasil, inclusive Dilma foi vitima de tortura e prisão no regime militar apoiado na época por Agripino e familia e também os Rosados, precisamos sim nos livrar dessa página obscura da nossa história, derrotando nas urnas esses últimos resquicios da ditadura em nosso estado.PRA FRENTE BRASIL COM LULA E DILMA.

    ResponderExcluir