domingo, 11 de março de 2018

Grupo de Bombeiros civis de Apodi realiza palestra no município de Felipe Guerra


O GOPRE, grupamento operacional de prevenções e respostas às emergências da AABCV ASSOCIAÇÃO APODIENSE DE BOMBEIROS CIVIS E VOLUNTÁRIOS esteve na cidade Felipe Guerra, e retomando seus trabalhos informativos, ministrou juntamente com a equipe docente da unidade de saúde integrada Dr. Edilson Gurgel do Amaral; todos participando  de forma eficaz e condizente.

"Sabemos que Felipe Guerra não é assistido pelo programa do SAMU, e fomos prestar nosso auxílio informativo a esses profissionais que sempre estão a DISPOSIÇÃO para os casos de urgências e emergências."

Destaca o coordenador do PROJETO o Bombeiro Profissionais Civil  WBIRACI CABRAL.

Estiveram presentes representatividade do poder executivo daquele município e também representantes da secretaria Municipal de saúde. 

"O foco do projeto é dar ênfases as informações e ajudar tanto a população quanto a meus colegas da área de enfermagem", palavras da técnica de enfermagem Dara Fernanda. 

" buscar informar e ajudar e nossa meta! Pois como diz o nosso lema a prevenção é o melhor remédio contra os acidentes." falou a técnica de enfermagem Janaína Layane.

Segundo o BPC DENILSON TORRES: "Nosso objetivo é ajudar; montar parcerias e sempre estar a disposição de todos."

Ainda sobre palavras de participantes... o Sr. Maurilio  destaca:  "Não  há nada mais gratificante do que poder ajudar o próximo seja que forma for!"

GOPRE grupamento operacional de prevenções e respostas às emergências.. nosso lema é  difundir informações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário