sexta-feira, 23 de março de 2018

Prefeitura de Apodi, inicia comemoração dos 183 anos de emancipação política do município


O festival sociocultural que marca a comemoração de 183 anos de emancipação politica de Apodi foi iniciado na manhã desta sexta-feira, 23 data que marca a comemoração da emancipação política do município.

A festa foi iniciada as 5:00h com alvorada com a Banda de Musica Antonio de Pádua Leite, em seguida competições de canoagem e atletismo no Calça dão da lagoa do Apodi, onde também aconteceram apresentações culturais e fala das autoridades no circo montando no local, e ainda a degustação do tradicional bolo de emancipação.

O prefeito Alan Silveira, juntamente a vice Hortencia Regalado, secretários e vereadores conduziram a festa, prestigiada por centenas de apodienses.

A festa de comemoração este ano terá duração de uma semana, uma proposta inovadora da Prefeitura de Apodi.

Logo mais a noite, com duas atrações o primeiro de festa será encerrado no Calçadão da Lagoa do Apodi.




Logo mais a noite, com duas atrações o primeiro de festa será encerrado no Calçadão da Lagoa do Apodi.


Mensagem do PREFEITO ALAN SILVEIRA:


É com muito orgulho que comemoramos hoje mais um aniversário da nossa cidade. Apodi comemora hoje 183 anos de muitas histórias e muitas conquistas. 

Tenho orgulho de ser o prefeito mais novo da história política de Apodi e com isso tenho a certeza de que hoje estamos cuidado do nosso futuro. Estamos sempre preparando dias melhores para nossas crianças e jovens. Muitos são os desafios, que vão nos colocar cada vez mais como uma cidade exemplo e modelo para outras da região.

Não vamos parar de inovar, renovar e de criar novas formas de amadurecer enquanto cidade e enquanto povo. A cada um de vocês que contribui para tornar nossa cidade melhor, o meu muito obrigado. Apodi está aniversariando mas de parabéns está o seu povo por tanto suor, tanto trabalho e tanta vontade de fazer o dia de amanhã melhor que o dia de hoje! Vamos juntos contruir uma cidade cada vez melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário