segunda-feira, 5 de março de 2018

Empresário Flávio Rocha diz que não será candidato em 2018, mas age como presidenciável

O empresário Flávio Rocha vou a afirmar que não será candidato a nada nas eleições deste ano, ao desembarcar em Mossoró para lançar o movimento Brasil 200, na tarde desta segunda-feira (5).

No entanto, a sua postura de presidenciável apontou para uma possível e provável candidatura.

Flávio Rocha, ao defender as linhas mestras do Brasil 200, falou como candidato, fez defesa do País como candidato e, principalmente, deixou entendido que o seu nome representa os anseios da classe produtora brasileira, traduzidos na proposta de liberalismo na economia.

Rocha reafirmou que acredita que o movimento terá participação direta na sucessão presidencial e que a proposta de tirar o protagonismo do Estado pata entregar ao povo, será entendida na hora do eleitor fazer a escolha.

O lançamento do Brasil 200 teve a presença dos empresários Luiz Roberto Barcelos (provável candidato ao Senado Federal), Jorge Rosário (pré-candidato a deputado estadual) e Tião da Prest (que será candidato a algum cargo eletivo).

A cobertura completa do lançamento do Brasil 200 em Mossoró o leitor acompanha na edição impressa do JORNAL DE FATO desta terça-feira (6), com entrevista de Flávio Rocha.

Fonte: Blog César Santos/Jornal De Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário