sábado, 12 de agosto de 2017

Prefeito de Apodi realiza visita nas obras do município e garante: “isto é só o começo”

Acompanhando da vice-prefeita Hortência Regalado, o prefeito de Apodi Alan Silveira dedicou a manhã desta sexta-feira (11) para visitar todas as obras em andamento no município. A ideia foi fiscalizar a qualidade dos serviços prestados pela equipe.

A primeira vistoria aconteceu na comunidade de Poço de Izauro, na região da Chapada, onde a Secretaria de Urbanismo estava realizando um mutirão de limpeza. Em seguida, os gestores se dirigiram até o canteiro de obras da urbanização da Avenida Joaquim Teixeira de Moura, na zona urbana. Lá, Alan e Hortência puderam perceber que trabalho já está bem avançado.

“Realmente, a empresa vestiu a camisa e está bastante empenhada. O prazo para conclusão é de cinco meses, mas o responsável pela construtora me disse que quer terminar bem antes. Fazendo um serviço de qualidade só quem ganha é o povo”, comentou Alan.

As obras de urbanização da avenida preveem a construção de um espaço de convivência e uma praça às margens da BR – 405 e em frente à Escola Estadual Professor Antônio Dantas.

Ainda durante a manhã, Alan e Hortência foram até o Distrito de Melancias onde está sendo construída a escola da localidade. Um sonho antigo dos moradores que está se tornando realidade. As obras tiveram início hoje e a expectativa é que seja entregue à população em janeiro do próximo ano.

O prefeito e a vice-prefeita encerraram as visitas na região do Vale, onde foram conferir a perfuração de um poço na comunidade rural de Juazeiro I e a recuperação das estradas vicinais que ligam a região até a cidade.

“É uma alegria sem tamanho quando vejo a região onde nasci sendo beneficiada pelo poder público. Tenho certeza de que todos os moradores daqui agradecem o empenho do prefeito Alan em atender as reivindicações”, comemorou Hortência, que nasceu e se criou na região do Vale.

Todas as ações visitadas estão sendo desenvolvidas pelo Município com recursos próprios em um investimento aproximado de R$ 600 mil. O prefeito Alan Silveira garante muitas outras obras estruturantes serão realizadas durante o seu mandato. “Isto é só o começo. Estamos trabalhando duro para fazer o nosso Apodi se desenvolver cada vez mais. Muitas outras obras virão”, concluiu.

Assessoria de Comunicação Integrada
Josemário Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário