terça-feira, 8 de agosto de 2017

Kelps e Magnólia foram a 24 cidades em apenas dois finais de semana

A pré-candidata ao Senado da República, Magnólia Figueiredo, e o deputado Kelps Lima, presidente estadual do Solidariedade, já conversaram com pessoas em 24 cidades apenas nos dois últimos finais de semana.

“A hora é de ouvir. Sentir as expectativas das pessoas, conversar olho no olho.”, explica Magnólia Figueiredo, que foi a 4 Olimpíadas e figura na galeria das mulheres mais importantes da história do Rio Grande do Norte em todos os tempos.

“Eu e Magnólia temos uma missão nos próximos meses. As pessoas acham que nossa prioridade é disputar eleição e construir mandatos pessoais. Para mim e para ela. Nada disso. Quem pensa assim está vendo apenas o simples. Há algo mais complexo por trás de nossas viagens. Nosso interesse é estimular mais pessoas de bem a participarem da política. Que os municípios construam mais candidaturas a deputado, senador, governador, vereador, prefeito. Que os jovens se emancipem das oligarquias e dos grupos que insistem no pacote tradicional eleitoral por puro controle de poder. Queremos que a população se apodere do processo político e construa novos personagens”, explica o deputado Kelps.

No Seridó, Kelps e Magnólia foram a Acari, Caicó, Campo Grande, Cruzeta, Currais Novos,Ipueira, Jardim de Piranhas, São João do Sabugi, São José do Seridó, São Vicente, Serra Negra do Norte e Timbaúba dos Batistas.

Na região Oeste, Kelps e Magnólia foram a Mossoró, Apodi, Caraúbas, Itaú, Janduís, Martins, Olho D’água do Borges, Patu, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Umarizal e Upanema. Na foto, eles estão fazendo selfie no sensacional Santuário do Lima, em Patu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário