sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Em visita a Apodi deputado Kelps Lima apresenta Magnólia Figueiredo como pré-candidata ao senado pelo RN

O deputado Kelps Lima (SD), esteve visitando a região e em especial o município de Apodi, onde concedeu entrevista no Programa Em Dia com os Fatos na Vale do Apodi, na companhia de assessores em Apodi Célio Martins, Keiber Roberto, vereador Ângelo de Dagmar e da pré-candidata a senadora pelo Solidariedade Magnólia Figueiredo, entre outros nomes.

A ex- atleta e pré-candidata ao Senado falou de sua alegria em estar presente ao município, falando que seu destino estar nas mãos do povo do Rio Grande do Norte, pois já deixou seu legado como atleta e agora pretende fazer isso como política.

Kelps Lima falou do atual momento que vive o RN, ressaltando que o estado vive um caos, mostrando sua preocupação com próximo ano, pois muitas candidaturas serão apresentadas com o propósito de enganar novamente o povo. “Precisamos de um planejamento, de alguém que indique o caminho, torço para que isso aconteça”, frisou o deputado.

Ele ainda frisou que o partido apresentará nomes para deputados estaduais, federais, senadora e outros, com o propósito de tentar mudar a história do RN.

O deputado juntamente com Magnólia Figueiredo e assessores, visitará as cidades de Apodi, Caraúbas, Itaú, Janduís, Mossoró, Martins, Olho D’água do Borges, Patu, Rodolfo Fernandes, Severiano Melo, Umarizal e Upanema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário