terça-feira, 23 de maio de 2017

Vice-prefeita de Apodi esclarece sobre exoneração do cargo de chefia de gabinete

Veja a nota na íntegra publicada em uma rede social da vice-prefeita:

NOTA DE ESCLARECIMENTO A SOCIEDADE APODIENSE! Antes que surja alguma dúvida sobre a minha exoneração da chefia de gabinete, quero aqui dizer que não houve nenhuma discussão ou desentendimento entre eu e o meu prefeito Alan, pelo contrário continuamos os mesmos em convívio e respeito, na mesma cumplicidade do período da campanha! 

Ele depositou a confiança no início da gestão e me convidou a assumir a chefia de gabinete, no intuito de estarmos sempre próximos e pelo fato de confiar em mim, aceitei o desafio e digo a vcs que n é tarefa fácil, porém todos que me conhecem sabe que não tenho medo de desafios. 

Pois bem, a um mês recebi um presente de Deus, este que eu sonhava em um dia ser contemplada, que foi a CONVOCAÇÃO NO CONCURSO PARA PROFESSORA DO ESTADO DO RN! Desse modo estar vice prefeita e chefe de gabinete, se torna incompatível a nova missão que abracei que é lecionar, educar e ser professora. Porém digo aos munícipes de Apodi, o respeito e a luta pelo povo continua... estou ao lado de Alan para tentar fazer o nosso melhor que é trabalhar e combater o mal com trabalho e força do bem! 

Hortência Regalado - Vice Prefeita de Apodi.

Um comentário: