terça-feira, 2 de maio de 2017

Kelps recebe comenda em Portugal pela sua atuação parlamentar

O deputado estadual Kelps Lima foi condecorado no dia 26 de abril, em Portugal, com a Comenda Pedro Álvares Cabral. O evento foi realizado na cidade natal de Cabral, Belmonte, no Panteão dos Cabrais, local onde estão parte dos restos mortais do descobridor do Brasil.

Kelps recebeu a Comenda das mãos da deputada portuguesa Hortense Martins e do Presidente da Câmara Municipal de Belmonte Antônio Rocha. A homenagem foi conferida a partir da boa repercussão da atuação parlamentar do deputado Kelps na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Kelps é o deputado que mais aprovou emendas constitucionais na história do RN e autor de diversos projetos que diminuem personalismos na utilização da máquina do Estado por grupos políticos que se alternam no poder.

Um dos projetos recentes de Kelps, voltado para a democracia digital, foi o lançamento do aplicativo de celular “Decida Meu Voto”, para que a população possa influenciar nos votos que ele dá nas propostas de leis que são aprovadas ou rejeitadas pelo Parlamento do RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário