quinta-feira, 4 de maio de 2017

Gilvan Alves afirma que aumento na arrecadação de royalties é benéfico á população de Apodi

Usando da tribuna da casa do povo nesta quinta-feira 04, o vereador Gilvan Alves fez mais uma vez um discurso equilibrado, abordando temas salutares à população, que enaltecem o coletivo.
Falando sobre a arrecadação dos royalties de petróleo em Apodi, ele afirmou que esse aumento na arrecadação é benéfica, pois dentro desse aumento há a possibilidade de maior investimento em varias áreas no município.

No tocante ao Projeto de Lei que está na casa que fala da autorização da CMA, para compra de um terreno de 2 hectares para construção de um novo cemitério, ele afirmou que mesmo sendo oposição entende que os tramites têm que ser dispensados, e votado com urgência pela necessidade do município.

Sobre a ida a Brasília/DF ele frisou que foi muito importante, pois todos foram com um propósito de buscar recursos para Apodi, e aprender na Marcha dos Vereadores.

2 comentários:

  1. Sou oposição, acho triste ouvir isso, quer dizer que mesmo se fazendo uma boa gestão, quem se diz pensar em Apodi tem que ser oposição? Triste sua postura em afastar excelentes secretarios do municipio.

    ResponderExcluir
  2. Eles oposiçao porque não recebe, ofereça pra ver

    ResponderExcluir