sábado, 6 de maio de 2017

Diretoria da FALS analisa prestação de contas do convênio com a Prefeitura Municipal


A diretoria da FALS – Fundação Amigos do Lajedo de Soledade em Apodi se reuniu na tarde deste sábado 05, na sede do Museu no Distrito de Soledade em Apodi/RN atendendo edital de convocação do presidente Cláudio Sena, convocando sócios e sócias para apresentação de contas do convênio com a Prefeitura Municipal de Apodi, firmado no final do ano passado.

O conselho fiscal da Fundação analisou a prestação de contas apresentada pelo presidente Cláudio Sena, no valor de R$ 73,600,00 (setenta e três mil e seiscentos reais), valor fruto de convênio firmado entre FALS e PMA.

Inicialmente Cláudio Sena, frisou as alterações que foram feitas na planilha de trabalho, detalhando o porquê das mudanças e adequações, para reforma de áreas e ampliações, apresentando documentação aos sócios presentes, como também ao conselho fiscal.

O presidente ainda detalhou a aplicação dos recursos frutos do convênio aplicado nas áreas preservadas, realizado mais de 7 mil metros de cerca, fixação de placas, e outras benfeitorias, apresentando as notas fiscais, recibos, o detalhamento das contas para análise de todos.

Por maioria de votos e uma abstenção, foi aprovada a prestação de contas relacionada ao convênio da PMA.

Outros assuntos, foram deliberados como aprovação de novos sócios, questão da distribuição de água, entre outros assuntos internos.

Esta semana membros da FALS irão até a Prefeitura Municipal de Apodi entregar o relatório final da prestação de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário