segunda-feira, 8 de maio de 2017

Conselhos e Secretarias de Saúde e da Mulher debatem em Plenária sobre a mulher apodiense


Auditório da Casa de Cultura Popular de Apodi repleto de mulheres para uma plenária sobre a mulher apodiense, envolvendo o Conselho Municipal de Saúde, Conselho Municipal da Mulher, Secretária de Saúde e Secretaria da Mulher debatendo a temática “Desafios para Integralidade com equidade”.

Na Plenária nesta manhã de segunda-feira 08, sendo a primeira edição foi ministrada uma palestra com a enfermeira Ana Paula, especialista no assunto, uma das autoridades na saúde da mulher do município.

O prefeito de Apodi Alan Silveira, juntamente com a vice-prefeita Hortência Regalado, secretários e vereadores prestigiaram o evento, onde foram escolhidos os nomes de 08 pessoas que representarão Apodi na Conferencia Regional da Saúde da Mulher que acontece em Mossoró.

“Durante quatro anos a secretaria da Mulher em Apodi esteve fechada, trazendo prejuízos à classe feminina, reabrimos não só as portas da secretaria, mas também as ações que agora chegarão ao nosso público feminino. Coloco toda Prefeitura a disposição das nossas bravas mulheres”, afirmou Alan Silveira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário