quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Vereador Gilvan Alves defende na tribuna da casa, cumprimento das leis

O vereador Gilvan Alves (PTdoB) participou da primeira sessão ordinária da CMA nesta quinta-feira 19, usou da tribuna parabenizando inicialmente o prefeito municipal por está presente a casa, por apresentar um plano de ações que pretende realizar durante os quatros anos.

“O acirramento político é normal, durante o pleito, mas após isso temos que nos pautar nos benefícios do povo de Apodi” frisou.

Ele ressaltou que o prefeito pode contar com seu mandato naquilo que for benéfico para a sociedade, no entanto estará atento em fiscalizar e cumprir seu papel de vereador.

“Todas as vezes que eu ver que alguma lei está sendo desrespeitada, irei cobrar, não com propósito de atingir alguém, mas de fazer valer o cumprimento da lei”, afirmou Gilvan Alves.

Gilvan Alves afirmou que tem sido interpelado com relação a sua cobrança diária do cumprimento das leis, afirmando que é necessário, pois enquanto vereador precisa exercer essa função.

Foto: Jânio Duarte.

7 comentários:

  1. Ainda bem que Gilvan foi eleito. É assim mesmo tem que trabalhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque não vigourou na gestão passada? Ah ele usufruia

      Excluir
    2. A Lei da Câmara Municipal de Apodi foi aprovada em JUNHO de 2016, caríssimo anônimo.

      Excluir
  2. Foi eleito para isso. Ou não.

    ResponderExcluir
  3. Como também os outros foram eleitos pra isso. Mas o diferencial aí é que Gilvan não vai cala a boca vai por em prática o papal de um vereador, ao contrários de muitos que já estão com quase 8 anos de mandato ou mais e nunca soube como funciona as leis ou tapa os olhos e finge não sabe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da mesma forma que ele tapou os olhos e foi beneficiado

      Excluir