terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Prefeito de Governador Dix-sept Rosado decreta 'situação de emergência'

O prefeito de Governador Dix-sept Rosado, Antônio Freire de Souza Filho (PSD), decretou situação de emergência no município, de caráter administrativa e financeiro.

Justificou na grave crise que o município enfrenta, consequência dos problemas acumulados na gestão do ex-prefeito Anax Vale (DEM).

A situação é grave, segundo o prefeito, por isso, entende que só conseguirá resolver os problemas no esforço concentrado de todos que fazem o novo governo.

No decreto, que terá duração de 90 dias, o prefeito conhecido "Antônio Bolota" determina que todos os secretários devem fazer levantamento da situação de suas respectivas pastas para que, a partir do relatório elaborado, possa ser apontado a solução para cada problema.

O decreto suspende também todas as concessões feitas pela gestão anterior. As concessões passarão por uma nova análise de assessoria jurídica da Prefeitura, podendo ser retomadas ou não.

O prefeito ainda suspendeu pagamentos, autorização de despesas, entre outras medidas que visam recuperar a saúde financeira do município.

Fonte: Blog do Cesar Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário