domingo, 1 de janeiro de 2017

Em frente a Prefeitura Municipal de Apodi, prefeito anuncia secretariado





A frente sede do poder executivo apodiense, Palácio Francisco Pinto ficou tomada de pessoas que acompanharam uma cerimônia emocionante que marcou o anuncio oficial do secretariado da gestão “Apodi Cidade de Todos”

O prefeito Alan Silveira anunciou um a um os nomes, destacando a responsabilidade de todos de serem interlocutores da gestão municipal diante da sociedade.

Os nomes anunciados foram ovacionados pela população presente ao local. Os nomes da linha de frente da gestão são: Chefe de Gabinete: Hortência Regalado de Medeiros; Secretaria de Administração: Antonio de Souza Maia Junior;  Secretaria de Saúde: Luiz Sabino da Costa Neto;  Secretaria de Educação: Francisco Elmo Alves Torres; Secretaria de Finanças: Marcos Railton Diógenes de Almeida Dias; Secretaria de Agricultura: Elton Rosemberg Silveira Souza; Secretaria de Assistência Social: Maria Gorete da Silveira;  Secretaria de Turismo: Gilney de Morais Brito;  Secretaria de Esporte: Helisson Mayard Costa de Lima; Secretaria da Mulher: Dagmar Suassuna; Secretaria de Obras: Antônio Laete de Oliveira; Secretaria de Urbanismo: Wellinton Carlos; Assessora de Comunicação: Ana Oliveira.

4 comentários:

  1. Interessante a constatação de que a Gorete e o filho deixaram de pertencer à tradicional e honrada família PINTO. Por quê será hein ?.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que o senhor também está com dor de cotovelo?
      Aceite que dói menos!

      Excluir
  2. Alan esconde o Pinto, por quê?

    ResponderExcluir
  3. Estão preocupados com sobrenomes?

    ResponderExcluir