sábado, 7 de janeiro de 2017

Com presença de secretário de turismo, diretoria da FALS se reúne de forma extraordinária no Museu em Soledade



A diretoria da FALS – Fundação dos Amigos do Lajedo de Soledade se reuniu na tarde deste sábado 07, no Distrito de Soledade em Apodi, onde na oportunidade os membros da diretoria receberam o secretário de turismo Gilney Morais e equipe, que compareceram à reunião.

O presidente Claudio Sena, deu as boas-vindas aos presentes, saudando a todos na pessoa do novo secretário do turismo equipe, fazendo um relato da história do Lajedo de Soledade, e o trabalho que é desenvolvido em prol da preservação do Sitio Arqueológico.

O secretário Gilney Morais enumerou algumas metas, que serão desenvolvidas a frente da pasta ressaltando que um dos pontos turísticos mais fortes do estado fica localizado em Apodi, que é o Lajedo de Soledade, por isso merece uma atenção especial.

“Nesses primeiros 50 dias, vamos priorizar a limpeza e divulgação dos nossos pontos turísticos, entre eles o Lajedo de Soledade que é o carro chefe do turismo do nosso município”, afirmou Gilney Morais.
Com relação ao projeto de convenio viabilizado pela secretaria de turismo, algumas dúvidas foram sanadas na aplicação dos recursos, e prestação de contas.

Internamente os membros discutiram, o inicio de recuperação de áreas preservadas e Museu através de recursos do convenio com a PMA, que deverá iniciar já na próxima semana.

Um comentário:

  1. Que essa gestão possa olhar melhor pra Soledade e pra Fals, pq a passada nos abandonou, veio com uma história de se passar por bom "doando" 73 mil pra associação, foi tarde seu Flaviano.

    ResponderExcluir