segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Mesmo com servidores em greve, serviços oferecidos pelo DETRAN de Apodi continuam parcialmente

Com o inicio da greve do DETRAN no estado, servidores devem paralisar suas atividades aderindo ao movimento paredista deflagrado por tempo indeterminado, ocasionando alguns transtornos a população.

Em Apodi no primeiro dia da greve, um servidor dos nove que trabalham no órgão que fica na CENTRAL DO CIDADÃO, já aderiu o movimento com perspectiva de outras adesões nas próximas horas.

O chefe do órgão no município Adailton Targino, explicou que alguns colegas já aderiram a greve, e outros deverão engrossar o movimento nas próximas horas, mas garantiu que mesmo diante dessa situação os serviços básicos terão continuidade, como carteira de habilitação, consultas de registros e outros.

2 comentários:

  1. Detran de Apodi mostrando serviço até quando os servidores estão lutando por condições favoráveis de trabalho. Com um salário congelado desde 2010 em 799 reais, na época era pouco mais de um salário mínimo (520) hoje é bem abaixo dele e não houve reajuste. Acho que além de mostrar o funcionamento parcial do órgão, deveria ter sido comentado qual a intenção dessa greve. O Detran de Apodi conta hoje com 8 funcionários dos quais 4 são servidores efetivos do órgão. O Detran Apodi mudou muito nos último ano, graças a chegada de servidores efetivos.

    ResponderExcluir
  2. E só pra constar. A única servidora que paralisou as atividades em busca de melhores condições de trabalho e atendimento fui eu.

    ResponderExcluir