domingo, 11 de dezembro de 2016

Deputada Federal Zenaide Maia é a entrevistada deste domingo do Programa Expressões na Rádio Vale do Apodi

Em sua sexta-edição,o Programa Expressões Com Salomão Medeiros,na Rádio Vale do Apodi-AM 1030 Khz,recebe neste domingo(11) das 13 às 14 horas, a Deputada Federal,médica Zenaide Maia como entrevistada.

A atuação dela frente ao estado do Rio Grande do Norte na Câmara dos Deputados e com suas posições e firmezas tem colocado ela perante à opinião pública como uma parlamentar atuante em Brasília.

Única parlamentar entre dos demais deputados federais do estado do Rio Grande do Norte a votar contra ao processo de impeachment de cassação de Dilma Rousseff e também da PEC 241(55).

A PEC 241 mais tarde transformada em PEC 55 é a que limita os investimentos em áreas essenciais como Saúde,Educação,Habitação e outras pelo prazo de 20 anos pelo governo federal sem ter direito de haver investimentos.

De autoria dela a Proposta de Emenda à Constituição solicitando para que as taxas de juros praticadas pelas instituições financeiras sejam rebaixadas,já que os juros cobrados pelas mesmas são considerados abusivos e quando não poderão exceder o limite de três vezes a taxa básica de juros pelo Banco Central do Brasil.

Entre os abusivos juros praticados e por falta de regulamentação de alguns cartões de créditos aos financiamentos os juros por ano podem chegar aos 500%,quando dados afirmam que os brasileiros estão com mais de 60% são provenientes de dívidas de cartões de créditos.

Em menos de dois anos na Câmara dos Deputados,a Deputada Federal Zenaide Maia tem atuado de maneira bastante significativa e o seu mandato em relação aos demais outros deputados do estado do Rio Grande do Norte tem tido uma ampla aprovação pelos potiguares.

A entrevista pode ser ouvida pelos sites Rádio Vale do Apodi, Blog Salomão Medeiros e o Site Oficial do Programa Expressões.Foto:Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário