sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

NOTA AOS BLOGUEIROS DE APODI

Tenho percebido que alguns blogueiros são solidarios nas matérias que agente envia, sempre postam reproduzem e comentam, mas tenho ficado triste quando vejo que os grandes blogs de Apodi (digo pra não citar os nomes) não postam o nosso material que mandamos, talvez ao menos se deem ao trabalho de ler, o que tem contribuído para o aceleramento da degradada imprensa apodiense, tida por muitos como politiqueira e partidarista.

Não posso acreditar que nossos companheiros ainda alimentem a chama dessa individualização exacerbada a que caminha nossa imprensa local. Muitos sobrevivem em seus blogs do famoso Ctrl+c e Ctrl+v, arrancando conteúdos de outros espaços tidos como maiores... não ousam, não criam e nem buscam as informações que por simples que sejam, faz a comunicação acontecer.

Não queria, mas cada dia que passa perco a fé em nossos blogueiros, e por esse motivo tenho me afastado desse mundo a que tanto aprendi a gostar e respeitar. Hoje ser blogueiro nos traz a mesma tarjeta a que se dava aos renomados jornalistas de antes, com as mesmas responsabilidades.

Por essa razão, peço aos nobres que honrem seus postos, usem suas afiadas opiniões para o crescimentos intelectual e espiritual de nossos leitores. Postem coisas que possam nos dar opções de leitura tanto visual quanto escrita.

Fica meu apelo e meu desabafo..., ah,, e se possível peço que postem o cartaz que envio em anexo, é um novo trabalho que vem sendo realizado nas comunidades rurais de Apodi, tirando jovens do caminho da escuridão e conduzindo eles ao caminho da luz, são momentos de testemunhos, orações, dinâmicas e muita festa que transforma as almas e as mentes de nossa juventude. Isso sim, precisa ser noticiado aos quatro cantos do mundo.

Mais informações basta conferir em nosso blog >>> http://ministerioarcanjus.blogspot.com/ <<< Esse blog é diariamente atualizado. Atenciosamente Jerlandio Moreira Blogueiro

2 comentários:

  1. Não se incomode com a vida dos outros. Cuide da sua.
    Incomodar-se com os pontos fracos alheios é bobagem.

    Além de não poder modificá-los você acaba puxando a carga pesada que eles carregam.

    Bom mesmo é não se meter e deixar que cada um se resolva lá com Deus. Afinal, você não tem nada haver com a vida dos outros. Certo?

    Até parece um conselho simples de se dar, né! Só parece. Pois na pratica a coisa é muita mais séria do que pensamos.

    Não sei porque "carga da águas" achamos que a vida alheia nos diz respeito. Mal damos conta da nossa e ainda queremos assumir os problemas do mundo como se todos eles fossem nossos. É a nossa magolomania (mania de grandeza).

    Depois que ficamos empestiados de doenças, com os caminhos fechados e cheios de pertubações espirituais dizemos que não sabemos o motivo.

    Seja inteligente e não se incomode mais com a vida dos outros. Cuide da sua.

    Se você conseguir, no mínimo, ficar um pouco melhor. Acredite, já está de bom tamanho!


    CTRL+C E Ctrl+v do Carlinhos de Aruanda.

    ResponderExcluir
  2. BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir