quarta-feira, 14 de abril de 2010

Apodiense disputará mandato de deputado pelo PP




Filiado ao PP, o estudante de Marketing, Céliton Giordano, disputará um mandato de deputado estadual nas eleições de outubro.

Nascido em Apodi, onde vive sua família, mas morando em Natal, Céliton integra a ala jovem do partido, disposta a entrar para a política।

Céliton foi incentivado pelo deputado-vice Robinson Faria, com quem trabalha há alguns anos

Fonte: Thaisa Galvão.

6 comentários:

  1. Este jovem Céliton, que ora é assessor do Deputado Estadual Robinson Faria, apesar de ser Apodiense, ele é pouco conhecido pelo Povão e,no meio político do nosso município do Apodí e; sobretudo, ele é muito inexperiente. Sem carisma, todo engomadinho e pertence as elites dos Políticos cheirosos e;fraquinho politicamente. O qual, vai servir apenas de "BUCHA DE CANHÃO",para algumas Raposas Velhas da política partidária do nosso Estado -RN. Eu, particularmente, juntamente com os meus familiares, depositaremos os nossos votos nas Urnas Eletrônicas,no dia 03 de Outubro de 2010,no nosso futuro Deputado Estadual e autêntico, honesto e natural do nosso Apodí- Flaviano Monteiro (O Galeguin dos Zoins Azuis).Este Galeguin, SIM,reside e trabalha em Apodí. Ele preocupa-se muito com os problemas do nosso Município e; e sente diariamente,o cheiro natural do Povão.

    ResponderExcluir
  2. Celiton meu amigo, estamos muito felizes com essa sua candidatura. Vc é preparado! Chegou onde chegou sem ajuda politica mas somente através do seu trabalho. Vá em frente! E nos dê a honra de termos um deputado compotente como vc. Tem meu voto!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço o rapaz nem sua capacidade para a gestão pública, porém, gostaria de dar-lhe um conselho: NÃO SEJA IGUAL A UNS DEPUTADOS QUE SÓ VÊM AQUI BUSCAR VOTOS E NÃO VOLTAM MAIS.
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Dividir para enfraquecer. É essa a arma dos que detém mandato. Pelo jeito, morderam a ísca e vai dá tudo errado de novo.

    ResponderExcluir
  5. quem e essse serar mas um gilson moura que e de apodiso no periodo de eleição veu recebeu nossos votos e sumiu, caro amigo cleiton não te conheço mas vou le dar um conselho não seja mas um marionete nas mão dos grande do rn pense bem e veja o que e melhor nome pra representar este maravilhoso municipio pela sua grandesa não e qualquer um pode diser ser representante politicamente nos podemos representar de outras formar, eu por exemplo dignicamente levo o nome do meu municipio com dignidade, onestidade e respeito com os meus irmão apodienses.

    ResponderExcluir
  6. To começando a gostar de Celiton. Ta mostrando capacidade.

    ResponderExcluir