sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vereadores questionam improdutividade da secretaria da mulher




A secretaria da mulher foi a única criada por essa gestão do Poder Executivo e aprovada unanimemente pelos Vereadores apodienses, e após o pedido de demissão da ex-Vereadora Dagmar Suassuna a funcionalidade foi totalmente comprometida, e para os Vereadores não houve trabalhos significativos na secretaria da mulher e igualdade racial.

Os Vereadores em Ação preocupados com a situação do não funcionamento da secretaria que vive com suas aportas fechadas, querem saber quem é o responsável pela pasta? Já existe novo secretário? Funciona ainda no mesmo local? São indagações que os Vereadores fazem nesse momento e esperam receber explicações do Poder Público. Em breve mais informações.

Nota do Blog: Está provado que a referida secretaria foi criada apenas como um cabide de empregos, para amparar meia dúzia de pessoas que votaram em Goreti e que estavam, “desamparados”, até aí nenhuma anormalidade em se tratando de Apodi, o que não pode é os funcionários receberem sem trabalhar.

O caso desta secretaria só denota a pouca eficácia do trabalho pífio realizado pela atual gestão, que mergulhou em promessas durante o período eleitoral, e agora faz com que o povo apodiense seja o maior prejudicado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário