segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Previsões arriscadas






Acompanhei através do Blog do meu amigo DeAssis Oliveira a declaração do Vereador licenciado, e secretário de obras Nilson Fernandes, a declaração de que Goreti Pinto será candidata única nas eleições de 2012.

Bom, respeito bastante o nobre secretário, tanto como pessoa como também como político, pois não é a toa que nas últimas eleições foi um dos mais votados, e claro pertence a uma sigla de grande importância em nossa cidade.

Ele disse: “Nilson acredita que Pinheiro não sairá candidato, dando a entender que as falhas cometidas nas administrações do ex-prefeito inviabilizarão sua candidatura. O secretário também não vê no prof. Flaviano Monteiro ameaça à reeleição de Goreti, e que não há futuro político para Flaviano”

Sinceramente não sei em quais argumentos o secretário está arraigado, mas discordo em gênero, número e grau do mesmo, e até vejo uma pontinha de receio de que o candidato seja mesmo um forte opositor em 2012.

Queria que por gentileza você caro web-leitor salvasse no seu HD esta matéria, pois acredito piamente, como dois e dois são quatro, que o nobre Vereador licenciado errou em suas duas opiniões, e que jamais Apodi terá apenas um concorrente ao Palácio Francisco Pinto.

3 comentários:

  1. MAS VOCÊ SABE POR QUE ELE DISSE ISSO JOSENIAS? NÃO SABE NÃO? EU SEI. VOU LHE EXPLICAR, É BEM SISMPLES.

    ELE CRÊ QUE AUGUSTINHO E KLINGER, JUNTARAM TANTO DINHEIRO, MAIS TANTO DINHEIRO MESMO, QUE NÃO TEM, QUE SE ATREVA A IR CONTRA.

    E ELE TEM RAZÃO. QUEM VAI ENFRENTAR UM GRUPO DESSES SEM DINHEIRO COM A MENTALIDADE MESQUINHA QUE O POVO DE APODI TEM?

    NESSE TEMPO, PINHEIRO TERÁ MORRIDO DE VELHICE OU ESTARÁ GAGA.

    FLAVIANO ARRASTANDO UMA CACHORRA, VAI ENFRENTAR UM GRUPO DESSES COM A CARA E A CORAGEM PARA QUÊ? ELE VAI SER CANDIDATO É EM TABULEIRO GRANDE, ONDE O POVO É MAIS ESCLARECIDO.

    OS VEREADORES. QUEM? JOÃO EVANGELISTA? QUE PELO QUE VEJO JÁ ESTÁ DE CONCHAVO COM O PREFEITO, ESTARÁ COM ELE EM 2012. VEJA SÓ, LIBEROU 730 MIL PARA O PREFEITO SEM
    QUESTIONAR. CADÊ A CPI? ALGUÊM VIU FALAR MAIS ALGUMA COISAS? PARECE QUE JÁ HOUVE UMA NEGOCIATA.

    JOSENIAS, APODI NÃO TEM MAIS JEITO, VAMOS SER COMANDODO POR ESSA MAFIA O RESTO DOS NOSSOS DIAS.

    ResponderExcluir
  2. caro amigo josenias o nobre amigo veriador nilson a qual tenho o maior respeito e admiriração pisou no tomate pois sei que sempre vai ter alguem sensato em apodi para se por contra essa destruição que e a administração do poder publico de apodi e que fique resistrado se em 2012 apodi não tever nimguem e coragem de enfrentar toda essa enxorrada de dinheiro que vai rolar nas eleições em 2012 eu marcos aurelio me comprometo em ser esse nome para dar a cara a tapa e enfrentar esses poderosos e ser o candidato da oposição um grande abraço grande amigo.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente, penso que o Vereador e Secretário Nilson Fernandes, estar enganado. Quem está sob investigação judcial é a Prefeita Goreti. Não é Pinheiro e nem ninguem. Alem do mais, com os desmandos que esta administração continua cometendo, certamente surgiram outras denúncias de crime por improbidade administrativa. Oxalá, ela termine este mandato.

    ResponderExcluir