terça-feira, 24 de maio de 2016

Servidores públicos de Apodi poderão deflagrar greve geral no município

Várias categorias do serviço publico em Apodi voltarão a se reunir amanhã quarta-feira 25, a partir das 09h00minh no salão paroquial, onde debaterão a pauta do reajuste salarial, com eminencia de lançamento de indicativo de greve geral.

O SINTRAPMA, que representa os servidores afirmou que não há por parte do poder executivo nem uma proposta, se quer os anelos das categorias foram respondidos, com isso o sindicato entende que há desrespeito e desvalorização aos servidores públicos municipais.

“Nos reuniremos amanhã, e há um forte indicio que as categorias optem pela deflagração de uma greve geral no município”, frisou professor Ozamir Lima presidente do SINTRAPMA.

Foto: Arquivo.

8 comentários:

  1. Essa mesma história de novo...

    ResponderExcluir
  2. que pena da nossa querida e amada APODI,esta entregue as baratas.ainda tem babão que diz que o homem mais poderoso da historia politica do apodi abre a boca e chama A NOSSA TERRA QUERIDA APODI esta em boas mãos.

    ResponderExcluir
  3. É mais adequado utilizarmos APODI TERRA SOFRIDA!!

    ResponderExcluir
  4. São TRÊS anos sem nenhum repasse do piso nacional dos professores!!!

    VERGONHA!!!!!

    ResponderExcluir
  5. O prefeito, tem desfilado incompetência em resolver pequenos problemas, imagine cumprir p plano de cargos, dos funcionários públicos. Ele só administra bem no programa de rádio. Para enganar o povo ofereceu 65 metas, para de eleger, não cumpriu 05.os cidadãos de Apodi, foram traídos, pelo o programa oferecido. Enganados pelo o prefeito.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Que poder ele tem, só quem publica essas asneiras são os defensores dos contracheques ou babam ou cai fora.

      Excluir