domingo, 29 de maio de 2016

SD e PHS realizam mais um evento juntos na zona rural de Apodi




No final da manhã deste domingo 29, o Distrito de Melancias em Apodi a 10 km da sede, sediou mais uma plenária do PHS, onde também aconteceu o lançamento do projeto de pré-candidatura do empresário Eliésio Gomes, com presença de lideres do Solidariedade, presidentes estadual Kelps Lima e municipal e pré-candidato a prefeito de Apodi Dr. Pinheiro.

Os assuntos abordados na reunião foram educação, segurança e agricultura, com presença de lideres que formaram a mesa debatendo esses temas propostos.

Dr. Pinheiro destacou novamente a união da oposição apodiense, afirmando que este projeto democrático vai deixar um marco na história da política local, pois o povo vai escolher o que é melhor para o município.

Kelps Lima destacou entre outros pontos, a questão da necessidade de se aplicar em Apodi um plano de gestão moderna que venha premiar a população carente que precisa diariamente de ações, uma gestão que tenha um pensamento popular.

Eliésio Gomes colocou seu nome a disposição da sociedade apodiense, afirmando que os planos são de Deus, por isso ele sabe o que é melhor para Apodi, e a população escolherá o melhor para retomar o desenvolvimento que o município anela.

Um comentário:

  1. ô ELIÉSIO QUE DE BOM NÃO TEM NADA,DEIXA DE USAR O NOME DE DEUS NESSE SEU NOVO INVESTIMENTO DE SAIR DO BURACO.

    ResponderExcluir