segunda-feira, 23 de maio de 2016

População de Apodi está preocupada com o crescimento da violência

Mesmo diante do trabalho ostensivo das Policias Militar e Civil do município de Apodi/RN, no oeste do estado o crescimento da violência está assustando a população e modificando os hábitos dos habitantes daquela que já foi pacata e calma.
Semana passada foram registrados, um roubo a uma moto, assalto de celulares em diferentes pontos da cidade, e ainda e outras ações, inclusive com meliantes perseguidos e alguns presos pela PM local.

Até nas comunidades rurais, onde eram considerados locais tranquilos, a insegurança reina, e dia a dia são registradas ocorrências que antes só aconteciam nos grandes centros.

O comandante da Policia Militar, Tenente Júlio Batista se manifestou recentemente em suas redes sociais, afirmando que a PM tem trabalhado incessantemente nessa missão de garantir a segurança das pessoas de bem, mas salientou que a instituição enfrenta um déficit de policiais e ainda o sucateamento da frota a disposição da Companhia, o que compromete o trabalho, mas reafirmou o compromisso de garantir a integridade física da sociedade.

Diante dessa onda de ocorrências, a população tem se esquivado do habito de sentar em sua calçada e tem investido maciçamente em segurança eletrônica, um dos setores que mais cresceu nos últimos anos no município.

2 comentários:

  1. Nada haver, Apodi é uma mãe, raramente tem assalto, vivemos num lugar muito bom,

    ResponderExcluir
  2. Sr. prefeito queremos o Capitão Brilhante de volta

    ResponderExcluir