quarta-feira, 18 de maio de 2016

Ministério das Cidades revoga portaria que ampliava Minha Casa, Minha Vida

Sabrina Craide - Repórter da Agência Brasil 

O Ministério das Cidades revogou hoje (17) uma portaria que autorizava a ampliação do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida. A medida, que habilitava a contratação de unidades na modalidade entidades, foi publicada na última quarta-feira (11), um dia antes da votação no Senado do processo de impeachment da presidenta afastada Dilma Rousseff. 

Segundo o Ministério das Cidades, a revogação da portaria é uma medida de cautela, pois as autorizações foram assinadas e publicadas nos últimos dias do governo anterior e sem os recursos necessários para o atendimento. 

“A partir de agora, as equipes técnicas da Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades vão analisar e discutir o modelo de habilitação na modalidade entidades”, informou o ministério. 

De acordo com o ministério, a contratação nesta modalidade representa 1,5% de todo o programa Minha Casa, Minha Vida.

3 comentários:

  1. Onde estão aqueles que gritavam FORA DILMA ! Tomem agora bem no meio da moleira.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, é uma mostra grátis do governo temer. Espere a privataria q vai acontecer, Petrobrás, caixa econômica, banco do Brasil, pré sal. Desvinculação de recursos para a saúde e educação. O neo liberalismo, chegou com força. Aumento de impostos, perda de direitos trabalhistas, repressão a quem protestar

    ResponderExcluir
  3. Ela não deu nada a ninguém, fique sem pagar 5 parcelas pra ver se o banco vai deixar ficar com casa. Toma na hora.

    ResponderExcluir