domingo, 29 de maio de 2016

Após cancelar concurso, IBGE comunica reembolso do valor da inscrição

Após ter cancelado o concurso com 1.409 vagas temporárias para atuação no Censo Agropecuário, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) anunciou, em publicação na página da Fundação Cesgranrio, que vai ressarcir os valores pagos das inscrições aos candidatos que se cadastraram para participar do certame. 

Para solicitar a devolução dos valores, o candidato deve ir pessoalmente em qualquer agência do Banco do Brasil durante o período de 1º a 14 de junho, munido de identidade e CPF originais. 

A seleção foi cancelada em razão de um corte de Orçamento, junto a outras 80 mil vagas autorizadas para o Censo Agropecuário. Previsto no Projeto de Lei Orçamentária, o valor da pesquisa era R$ 330,8 milhões, mas teve que ser reduzido a R$ 266,856 milhões.

Um comentário:

  1. Concurso público, é bom ir esquecendo, governo Neo Liberal, os serviços públicos são negligenciados, veja,no programa de governo temer, desvinculação das receitas da educação e saúde. Desmonte das leis trabalhistas. Reforma na previdência. Com dos incentivos para pequenas empresas. Em fim o neoliberalismo voltou animado. Com PMDB, PSDB, DEm e SDD

    ResponderExcluir