sábado, 23 de janeiro de 2016

Policiais e bombeiros militares do RN ameaçam paralisar atividades

As associações representativas dos policiais e bombeiros militares do Rio Grande do Norte convocam os associados para uma Assembleia Geral, marcada para o dia 25 de janeiro, às 9h, no Clube Tiradentes, em Natal, para uma nova deliberação a respeito do descumprimento do Governo do RN com relação às promoções dos praças.

De acordo com o sargento Eliabe Marques, presidente da Associação dos Subtenentes e Sargentos Policiais e Bombeiros Militares do Rio Grande do Norte – ASSPMBMRN, após a assembleia haverá uma caminhada pelas ruas de Natal em direção à Governadoria.

Diante da falta de posicionamento do Governo com relação ao calendário proposto ainda no ano passado para realizar a promoção de praças, os militares cogitam, entre outras medidas, uma paralisação do efetivo. “Nós iremos nos reunir com a categoria, o que eles decidirem as associações representativas irão acatar, deixando claro que queremos evitar ao máximo chegar nesse ponto, porque sabemos que a população será a maior prejudicada”, afirma o sargento Eliabe.

Fonte: DeFato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário