quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Apodi receberá jovens de 10 estados brasileiros na próxima semana

A Visão Mundial,  realizará nos Do dia 26 ao dia 30 de Janeiro em Apodi-RN a VIII edição do Encontro Nacional do MJPOP (Monitoramento Jovem de Politicas Públicas) movimento que foi criado e é apoiado pela mesma.

Vão se reunir 100  adolescentes e jovens de 10 estados brasileiros para traçar estratégias em busca do desenvolvimento de suas comunidades e de melhorias nas políticas públicas voltadas para a infância e  a juventude. 

Serão também realizadas além das ações internas do encontro, ações externas em solidariedade às famílias que convivem com a dura realidade da seca no sertão. Nesta ação específica, 18 famílias de Apodi-RN e de Governador Dix-Sept Rosado-RN, moradoras das comunidades da Várzea e Caboclo, serão alcançadas, beneficiando diretamente 45 crianças.   

A proposta vai de encontro com campanha #SertãoCriança, também da ONG Visão Mundial, que  garantirá doação de água potável  através de 12 caminhões pipas. Ações que prolongaram durante todo a semana, desenvolvidas tamém por essa campanha.  É o MJPOP e a Visão Mundial trabalhando pela qualidade de vida de crianças, adolescente e jovens do sertão.

Assessoria de Comunicação do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário