Diante da repercussão de uma noticia publicada em redes sociais e Blogs da nossa cidade, o comerciante do ramo hoteleiro Humberto, procurou o Blog e se isentou de responsabilidades atribuídas a ele, na questão da limpeza de uma Rua que fica próxima a seu estabelecimento por parte de um ex-secretário municipal.
Humberto afirmou que a cobrança do ex-secretário é salutar e o elogiou pela postura, de cobrar, afinal reside próximo ao local, mas fez algumas ponderações, com relação a rua citada.
No tocante as caixas de gordura ele salientou que existem duas e afirmou que a limpeza é periódica, pois a demanda maior é oriunda de outros estabelecimentos que existem no local, mostrando como funciona o fluxo de saída de água.
Com relação a limpeza da rua ele corroborou com o ex-secretário, e afirmou que realmente a prefeitura precisa realizar a limpeza periódica no local, afirmando também que a coletora que existe no local, vive sempre cheia já que outras pessoas também a utilizam, inclusive peixeiros que trabalham nas imediações, adiantando que restos de comida do seu restaurante são levados para outro local.
“Sempre primamos pelo dialogo, estamos prontos a somar forças pra juntamente com outros hotéis, lava jato e outros interessados resolvermos essa questão, somos conscientes de nossas responsabilidades e queremos sempre o bem coletivo e a politica da boa vizinhança”, afirmou Humberto.
Todos os dois estar errado cada um faca a sua parte tenha educação de não jogar lixo da rua
ResponderExcluirapodi ta no fundo do poço flaviano acabou com apodi.
ResponderExcluirMoro próximo e a prefeitura faz a parte dela,falta a gente fazer a nossa. Sou o velhinho 2016.
ResponderExcluirAQUELA AGUA QUE ESCORRE NA ENTRADA DO HOSPITAL VEM DE ONDE ? DA PREFEITURA ?
ResponderExcluirAfunda Apodi
ResponderExcluirÉ flaviano e zé maria, vc conhece, vc confia, e dale dale, dale dale, dale dale, flaviano e ze maria.
ResponderExcluir