quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Diretório municipal do PMDB de Apodi apóia o nome do jovem Alan Silveira como pré - candidato a prefeito

Em reunião realizada hoje 27, entre o diretório do PMDB de Apodi, com a presença dos vereadores Nilson Fernandes e Junior Souza, foi decidido em consenso, que o pré- candidato do PMDB a prefeito é o jovem Alan Silveira.

Com aval da executiva estadual e dos líderes Deputado estadual Gustavo Fernandes, deputado federal Walter Alves, senador Garibaldi Alves e o ministro Henrique Alves.

O PMDB integra o bloco oposicionista apodiense, e está conversando para se chegar a um entendimento para as eleições de outubro próximo.

29 comentários:

  1. Esperava q meu comentário fosse aceito, mais estou vendo q a opinião de qm acessa seu blog todos os dias, teria importância, mais estou vendo q n.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N era esse comentário e sim oq eu falava a respeito de Allan.

      Excluir
  2. Trocaram 6 por meia duzia.

    ResponderExcluir
  3. e o vice? seria a vereadora HORTENCIA???

    ResponderExcluir
  4. Era só o que faltava...

    ResponderExcluir
  5. E como fica Eliesio de bom? Kkk

    ResponderExcluir
  6. Meus deus.....onde vamos parar?

    ResponderExcluir
  7. E o Eliézio não é do PMDB?

    ResponderExcluir
  8. Existe diferença em ser governado pela esposa ou filho de alguem que não zelou pela liderança popular do pmdb ? melhor votar em pinheiro mesmo.

    ResponderExcluir
  9. Esse é o mais facil de derrotar, arrocha dr. Pinheiro velho bom

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus!!! Ô bando de mentes medíocres. Já vi que vocês merecem mesmo o governo que estão tendo! Meus parabéns Alan...quem lhe conhece sabe que caráter é o que não lhe falta!

    ResponderExcluir
  11. Quero saber se vao consegui um vice pois ja se ouvem falar que a vice que estava senddo cotada por eles vai apoia Dr Pinheiro seria a vereadora Hortênsia vai ser mas uma derrota pro grupo de Gorete ja que na minha opinião o único nome forte que opartido tem é o do ex vereador Eliezio de Bom. Esse menino ai nao decola não. Vejo cada vez mas fácil a reeleição do prefeito Flaviano e Jose Maria.

    ResponderExcluir
  12. melhor que votar em flaviano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk... cabeça sem miolos quem esta mudando o Apodi depois de mas de vinte anos de atraso é o nosso prefeito Flaviano. Tenho certeza que a população nao ira volta pra tras e reelegerar ele para mas quatro anos de desenvolvimento do nosso município.

      Excluir
  13. O candidato é novo mais as intenções é velha de 22 anos atrás

    ResponderExcluir
  14. Eliésio de Bom reúne familiares e amigos e confirma pré-candidatura a Prefeito

    ResponderExcluir
  15. O PMDB de Apodi só vez uma única obra em 20 anos, perde a UFERSA para Caraúbas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Enquanto me lembrar disso nunca mas voto em nenhum canidato do PMDB. Uma perca irreparável pra população Apodiense.

      Excluir
  16. Não tem jeito vão dá a vitória a Flaviano de novo, PMDB de Apodi só era organizado no tempo de dr. Pinheiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem vai da a vitória outra vez ao nosso prefeito amigo é o povo pois ele esta fazendo por onde merecer mas uma vez o nosso voto. Com ele vimos que o dinheiro público é nosso. Flaviano e Jose Maria homens de competência e muita responsabilidade.

      Excluir
    2. Muito competência é responsabilidade dessa gestão do prefeito Flaviano, quem vê É escurta acha q é verdade, professores sem reajustos desde de 2012,2014.2015 e 2016,o funcionários também sem seus reajustos. Escolas com uma merenda q faz pena. Saúde de Apodi é pôr cara, se vc tiver amizade na sec de saúde vc pôde até marcar qquer enxame. Ainda têm gentes dizendo q esse gestão fai ficar mais quatro anos ,tenho pena do nosso Apodi.

      Excluir
  17. Pela foto já dez tudo a mesma turma querendo voltar a o poder e ações que bom nada

    ResponderExcluir
  18. A intenção de Kiko é só voltar a o poder e nada mais em Apodi temos outras opções

    ResponderExcluir
  19. A turminha de sempre,ai vem com historia de novo,kkk

    ResponderExcluir
  20. Meu Deus...kkkkk o que tem na cabeça desse povo que defende a gestão deve ser a mesma coisa quando ao postar um comentário,escreve: CANIDATO! Gente que se diz esclarecida. Ô Apodi velho sofrido,ainda tem gente que tem coragem de dizer que avançou no governo de Apodi.

    ResponderExcluir
  21. Ta bom! Nós já sabemos que vocês ganham pra defender o prefeito. Porque se ganhassem pra redigir,vocês estavam fritos!

    ResponderExcluir
  22. Kkkkkk cabeça sem miolos,quem está mudando o Apodi,realmente é Flaviano...Aliás já mudou muito! Pra muito pior,e você assim como eu sabe que é verdade.Já regredimos muito em quatro anos,se for pra mais quatro,voltaremos as lamparinas.Sim!

    ResponderExcluir