quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Poço de Soledade II – Um sonho que virou pesadelo


São intermináveis as promessas, começos, paralisação que daria certamente uma trama para uma novela gigantesca não mexicana, mas brasileira, alias apodiense pela forma como as pessoas foram enganadas ao longo dos anos.

A nossa reportagem constatou que a dois meses a maquina do estado, gerenciada pela prefeitura municipal de Apodi, que está no local em Soledade II, está parada e ninguém aparece para operar a mesma, e continuar o serviço que foi paralisado novamente pela metade, como no poço anterior, que foi abandonado pela metade praticamente.

Segundo informações de moradores, o poço está com 120 metros e parou a cerca de dois meses, cerca de 50 metros já arriou, ou seja, a tendência é que ele feche e o serviço novamente se perca o gasto feito seja perdido, deixando a população a mercê.

3 comentários:

  1. Eu me recurso a acreditar em uma notícia dessas. Tem tanto dinheiro pra carnaval e pra terminar um poço não tem. Isso é incrível.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são muitos incapazes de acreditar, no que pode ser feito,mas se formos analisar as gestões que passaram pela prefeitura de Apodi, hoje a atual está dando de 100 a zero. Se deixássemos essa politicagem. Que é i mal, a ferida do Apodi, com certeza o nosso Apodi ia para frente, independente de qualquer gestão.

    ResponderExcluir
  3. O problema da paralização é claro e vou deixar aqui: A medida que estavam escavando o poço, o mesmo estava desmoronando todo tempo. Por isso, resolveram parar e estao esperar outra maquina para continuar a perfuração. Não parou por vontade propria como muitos querem ou torcem pra isso!! Espero ter sanado a duvida de quem possa ler a materia.

    ResponderExcluir