segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Funcionários públicos municipais votam pela saída de presidente do SINTRAPMA



Os funcionários públicos municipais estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira 21, na sede do salão paroquial em Apodi, onde votaram estatutariamente pela saída do atual presidente e diretoria dos servidores municipais (SINTRAPMA) que segundo a maioria dos servidores não os representa.

Ainda na reunião através de quorum e seguindo o estatuto, eles escolheram uma comissão que coordenará o sindicato até realização de novas eleições, seguindo normas estatutárias.

O SINTRAPMA hoje segundo os associados, movimenta mensalmente uma quantia de R$ 14 mil reais, que a meses os servidores não sabem onde esse montante essa sendo aplicado.

“Precisamos retomar nossa dignidade, nos sentir representados, precisamos nos sentir encorajados a esta luta de representação”, comentou Flávia Cristina, uma das coordenadoras do movimento de destituição da atual diretoria.

Um comentário:

  1. A se a nossa classe universitaria tambem tivesse essa mesma garra que os funcionarios municipais fizeram para tirar quem nao os representa da presidencia da associação.

    ResponderExcluir