quinta-feira, 22 de outubro de 2015

Vereador Nilson de João salienta situação deplorável de escolas na Chapada do Apodi

No grande expediente, o vereador Nilson de João Lucas (PMDB), usou da palavra nesta quinta-feira, 22 saudando alunos e professores presentes a casa legislativa, que vieram acompanhar a sessão, parabenizando o corpo docente da unidade de ensino, pela iniciativa de trazer alunos a casa para conhecer de perto o trabalho do vereador.

“Os poderes são constituídos pela sociedade, legislativo e executivo devem caminhar juntos em prol da sociedade”, disse o vereador.

O vereador também relatou a questão da estrada que interliga Apodi a comunidade de Córrego, salientando que é o do prefeito a responsabilidade dessa questão.

Nilson disse que esteve na comunidade de Córrego, visitando a escola quando na oportunidade alunos cobraram o fardamento e melhorias na merenda, e foi cobrado na casa e isso aconteceu, mesmo que de forma tardia.

O parlamentar salientou que o projeto de levar a câmara a escola é por demais importante, pois leva o poder legislativo ao povo.

Ele disse ainda que o município nunca esteve tão sujo como está hoje, citando pontos que estão cobertos de sujeira, disse ainda que a sociedade alerta para vários pontos que estão muito sujos, frisando que essa responsabilidade é do município.

Sobre a ida a Chapada, a visita a escolas ele disse que essa realidade apontada por seu colega é o que lá existe, não é a que a sociedade queria ver, frisando que é bom quando um profissional se importa com seus alunos, afirmando que já são três anos sem nenhum reajuste aos funcionários da educação no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário