quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Parlamentares apodienses visitam escolas no Vale do Apodi e na zona urbana e encontraram falta de merenda e instalações precárias


Os vereadores apodienses visitaram nesta quarta-feira, 28 escolas localizadas no Vale do Apodi e na zona urbana, unidades de ensinos municipais para avaliar as condições que os alunos da região estão enfrentando em seu dia a dia.

Na zona urbana os vereadores constataram boas condições de funcionamento da escola em boa condição, Lourdes Mota, com instalações e funcionamento a contento, como também na zona rural, na comunidade de Bamburral, uma unidade de ensino satisfatória.

Uma situação contrastante foi encontrada nas escolas de São Lourenço e Bela Vista, unidades de ensino sem condições, falta de estrutura e falta de merenda, deixando preocupados os representantes do povo na casa legislativa.

Os vereadores encontraram situações preocupantes, que serão relatadas em um relatório geral que sairá até o final do mês de novembro.

Evangelista Menezes (PR), Laete Oliveira (PMN), Ângelo de Dagmar (PP) e Nilson de João Lucas (PMDB), realizaram a visita.

5 comentários:

  1. Pior é o de melancias que Gorete botou no chão. Eles nem viram e olhe que ele tavam do lado dela.

    ResponderExcluir
  2. Os sinhoris imaginem se o prefeito não fosse professor hein ! Ô homi fraquim fraquim.!

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena tudo isso que ta acontecendo, porem os senhores vereadores só vieram ver o estado das escola na gestão do atual prefeito, engraçado ne, se fossem vcs tinham era vergonha, por que se hoje elas se encontram assim, não é por culpa do atual e sim dos gestores passados, antes de julga os outros passem a olha pra vocês próprios vejam se estão agindo como devem agir, será que vocês tão fazendo o papel que devem fazer diante da sociedade, diante do cargo o qual vocês ocupam? Que tal parar de ta mostrando o estado das nossas escolas e passa a busca recursos junto aos demais e muda essa situação a qual estamos passando? Outra nao busquem subir na vida pisando nos outros não, por que infelizmente é isso o que vocês tão fazendo, as pessoas não são mais bestas como antes não, as coisas mudaram os tempos também, só uma dica como eleitora de Apodi, busquem melhorar e não denigre a imagem de ninguém, se não são capazes de subi na vida por seus proprios méritos, então fique quietos que é bem melhor e menos vergonhoso pra os mesmo.

    ResponderExcluir
  4. Vereadores voces foram ver esse colégio agora? ?que vergonha. .vocês vereadores visitaram. À creche modelo.,Escola de Melancia, A Ubs de Solidade A praça Getúlio vagas tudo destruído vereadores. .
    Agora vereadores que ver e mostrar coisas bonitas e boas. Vão visitar UBS DO CORREGO A UBS STA ROSA OS GINÁSIO DE ESPORTES. EM BREVE UBS SOLIDADE MELANCIAS .PRAÇA GETÚLIO VAGAS AS PONTE METÁLICAS. Mostrar esse au povo
    Para de mostrar coisas que vocês deixaram acabada.

    ResponderExcluir