domingo, 25 de outubro de 2015

Influência dos espíritos é tema de 27ª Semana Espírita de Mossoró

O Movimento Espírita de Mossoró realiza entre os dias 26 e 31 de outubro a 27ª edição da Semana Espírita de Mossoró. O evento, que acontece no Hotel Vila Oeste, tem como tema "Influenciam os espíritos em nossas vidas?". 

De acordo com o membro do Movimento Espírita, Marcelo Dantas, serão realizadas várias estudos e palestras para responder a pergunta-tema do evento. 

Acreditamos que através dessa doutrina podemos refletir acerca das nossas ações, explica Marcelo. 

"É através desse intercâmbio com as outras vidas, que refletimos e nos auxilia a buscar atitudes corretas na nossa vida", comenta. 

Marcelo ressalta que o evento, que ocorre a partir da 19h30 da próxima segunda-feira (26), não é direcionado a apenas quem já é praticante do Espiritismo, mas é destinado a outros que buscam conhecer a doutrina. 

"Recebemos visitas de pessoas do catolicismo, e de outras religiões, que são simpatizantes com a nossa doutrina", afirma. 

A Semana do Espiritismo de Mossoró também abre espaço para crianças e jovens. Durante o evento, há estudos dedicados para cada público. No caso, para jovens e crianças, há a Semaninha Espírita. 

Entre os sub-temas a serem discutidos no evento, estão: Como equilibrar o lar e a família; O sono e os sonhos; Há influências espirituais no suicídio e na loucura? entre outros. 

O evento ocorrerá de forma gratuita, e terá a participação de diversas palestrantes de outras regiões do país, como é o caso de André Henrique Siqueira, membro da Federação Espírita do Distrito Federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário