sábado, 31 de outubro de 2015

Prefeitura de Apodi! Quem quer?

A cada dia que passa fica mais complexo e difícil administrar a prefeitura de Apodi, isso na ótica dos gestores, que protagonizam uma “choradeira” generalizada e atribuem todas as mazelas, culpas, catástrofes aos famosos “precatórios”.

O discurso do prefeito de Apodi seguiu esta linha em seu programa de radio neste sábado, 31 chegando ao extremo de afirmar que se continuar desse jeito, vai abandonar o barco, entregar! Será? Não creio nessa hipótese.

Bom, mas na contra mão das “dificuldades” enumeradas pelo atual prefeito, o mesmo anuncia recurso na ordem de R$ 600 mil reais para o carnaval, o que nos deixa sem entender a tal crise tão apregoada pela municipalidade.

Na mesma contra mão ainda temos números alarmantes de imóveis alugados pelo município, beirando a casa dos R$ 400 mil mensal, um verdadeiro contraste a esta malévola crise.

Outro ponto que ainda se poder destacar são os cargos comissionados, que poderiam ser facilmente substituídos pelos mais de mil efetivos que o município possui.

Bom, mas chega de argumentos, o fato é que essa crise pregada não é tão cabeluda como se prega, e muito menos dá sustentação a esse discurso mirabolante de entregar a prefeitura de Apodi.

17 comentários:

  1. Com certeza você queria para voltar as teta do poder.

    ResponderExcluir
  2. Pra quem não nunca viu de perto e so ouve falar por outros que A é isso e B é aquilo, é facil mesmo elaborar uma materia assim e compartilhar. Duvido é dizer o mesmo quando se esta no lugar de qualquer prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Tem que realizar o Carnaval que vocês quera o não

    ResponderExcluir
  4. Os Cargos do município foram reduzidos pela metade em relação aos gestores passados, isso é fato.

    ResponderExcluir
  5. Às despesas com o Carnaval foram reduzidas pela metade em relação aos gestores anteriores, se levar em conta a inflação do período acho que foi mais de 50% a redução, isso é fato.

    ResponderExcluir
  6. Gorete pagou durante o seu mandato inteiro 3.800.000,00 de predatórios, a atual gestão já pagou mais de 4.000.000,00; sem falar de Gorete deixou de pagar mais de 2.000.000,00 de INSS, ou seja, pagou apenas um milhão e pouco fazendo o desconto

    ResponderExcluir
  7. JA ERA PRA ENTREGAR A MAIS TEMPO PREFEITO RUIM

    ResponderExcluir
  8. Anônimos covardes, Gente estúpida! e mente dependente, vcs sim, estão nas tetas!.

    ResponderExcluir
  9. Anônimos covarades, Gente estúpida! e mente dependente, vcs sim, estão nas tetas!.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antônio Genildo garanto que você tem um cargo cumicionado. Defender o pior prefeito que Apodi já teve

      Excluir
  10. Plo visto nao ta em crise nao!pq gasta 600mil com a porra de um carnaval,e sinónimo de q nao ta!pq esse prefeito num pega esse e paga os ronbos da prefeitura??administraçao péssima!

    ResponderExcluir
  11. O velho quer estar doido para voltar

    ResponderExcluir
  12. Se foi ruim não estariam gastando e se matando pra entrar.

    ResponderExcluir
  13. Essa conversa é velha da prefeitura estar dando prejuizo entra prefeito sai prefeito e a conversinha é essa todos briga para entra

    ResponderExcluir
  14. 400 mil ano de aluguéis!

    ResponderExcluir
  15. Se não da pra administrar porque tantos brigam pra ser prefeito??????????????

    ResponderExcluir
  16. O QUE O PREFEITO DISSE FOI A VERDADE QUE ESTAR MUITO DIFICIL SER PREFEITO DE APODI, OS EX PREFEITOS DEIXARAM MUITAS DÍVIDAS E AGORA A PREFEITURA ESTAR PAGANDO MAIS MESMO ASSIM OBRAS ESTAO SENDO FEITAS, AGORA ME RESPONDA COMO PODE ALGUÉM QUE JÁ FOI PREFEITO OU FEZ PARTE DOS GOVERNOS ANTERIORES CRITICAR O FLAVIANO SE ELES ESTIVERAM LÁ E NEM AS DÍVIDAS PAGARAM ACORDA ADMITA QUE VCS FORAM INCOMPETENTES E TORÇA PRA QUE O FLAVIANO CONSIGA ADMINISTRAR A CIDADE BEM MELHOR QUE VCS. meu nome é aluisio huenes de oliveira.

    ResponderExcluir