quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Por um Gari: Prefeitura conserta erro nos salários

Gostaria de informar que a Prefeitura Municipal de Apodi reconheceu em parte o erro cometido nos salário principalmente dos GARIS, e fez o deposito nas contas dos mesmos nesta quarta-feira, dia 06/02.
Ainda não se sabe se foi proposital o erro ou foi por falta de experiência do responsável pela folha de pagamento, mas o fato é que o erro aconteceu e justamente os maiores prejudicados foram os mais perseguidos e mais humildes servidores do município, os GARIS.
Graças a coragem e autonomia deste blogueiro, que publicou a denuncia e a mobilização de alguns servidores (GARIS), que logo perceberam a falta dos numerários em seus pagamentos foram reclamar na sede da prefeitura, e também da grande repercussão que ocorreu depois da publicação da matéria, nós servidores tivemos nosso dinheirinho de volta.
Estamos terminantemente atentos a quaisquer erros de qual quer natureza venha a acontecer e não calaremos diante de ameaças ou perseguições que por ventura venha a acontecer. Estamos de olho.

13 comentários:

  1. estão falando muito dos garis
    e estao se esquecendo que tem muitos funcionarios da secretarias de educação como os professores
    que nao estão querendo ir trabalhar, assumir suas funçoes, se escorar num birô, ficar nuam supervisão é o que querem, não esqueçam que tem o nome de professores hein? ou é so no nome?????
    prefeito e secretária, se for pra fazer certo, pode botar os professores pra ensinar tambem e não persiga somente os pobres dos garis, o direito é de todos,
    ou tudo ou nada,,,
    estou de olho vendo quem vai ou não trabalhar.l..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tem que ver, meu amigo,que tinha gari por aí na
      gestão passada que nem serviço prestava como tal, ou melhor, nem tão-somente gari, mas outros servidores públicos, acho que o prefeito só está pondo as coisas nos seus devidos lugares, pelo menos por enquanto! Não quero ser tendencioso, não estou fazendo apologia a nenhum partido.

      Excluir
  2. EU QUERO VER QUANDO FOR BOTAR OS PROFESSORES PRA TRABALHAR
    JÁ TEM TANTO NEGO SE ESCONDENDO DAS SALAS DE AULAS
    E AINDA TEM A CORAGEM DE FALAR DOS GARIS??? COITADO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queria muito ver certos professores, como por exemplo RPI e outros, em sala de aula. Tô pagando pra ver.

      Excluir
  3. GORETE N~ FEZ FLA..FLA FAZ AIIIIIIIIIIIIIIII. BACURAL TENHA CALMA COMEÇOU AGORA V~ BRINCAR O CARNAVAL PRA RELAXAR SI N~ VOU VER VCES AQUI EM MOSSORO NO SAO CAMILO CUIDADO KKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero ver esses baboes trabalhando,ate agora a mudança que teve foi a cara dos mamadores,chupa q vcs estao morrendo de fome.kkkkkkkk.

      Excluir
  4. Tem um Vereador que é empregado no Estado, Prefeitura e ainda é Vereador e todo mês recebe os salários dos 3 empregos. Somos capitalistas, mas assim extrapola os limites da lei.

    ResponderExcluir
  5. na administração passada josenias tinha gente grande que nunca dexou de receberda educação e da saude(alguns e porque nunca se denunciouR???ei tenham calma que é trinta anos,vcs estão doidos só com trinta dias kkkkkk,o homem esse sim,ninguem vai impedir de realizar por apodi não,só deus.

    ResponderExcluir
  6. esse povo que fala dificil nos comentarios,deve estarem com muita saudades,ei que dias trinta ingratos daqui para a frenta,faça outros comentarios vai ter 4 anos para o sr denunciar e pelo outro lado assistir inaugurações.

    ResponderExcluir
  7. passaram 20 anos sem varrer a rua agora que tão trabalhando tão reclamando. kkkkkkkkkkkkk era pra trabalhar mais 20 anos de graça para devolver nosso dinheiro publico que vocês ganharam sem fazer nada.era pra aqueles que não trabalhavam arrancar mato com as mãos e não de inchada...ainda tem uma cara de pau que tem a coragem de ir na radio dizer que não sabe porque o secretario colocou ele pra limpar de inchada se ele fez concusso pra gari, pois tem que cumprir sua função como gari. se não quer saia e der o lugar para outro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois tem muitosujo,kkkkkkk 20 anos sem varrer.

      Excluir
  8. esse vereador e chico de marinete quem nao sabe mas eles vcs nem comentam

    ResponderExcluir
  9. foi só os garis que receberam um extra?

    ResponderExcluir