quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Nilson de João Lucas cobra agilidade da adutora de Soledade


No grande expediente o Vereador Nilson de João Lucas do PMDB falou sobre sua satisfação por ver a plateia da casa lotada de pessoas interessadas em acompanhar o trabalho do legislativo. Ele se mostrou feliz como peemedebista pela eleição de Henrique Alves, pedindo que a casa envie moção de congratulação ao deputado pela eleição e pelas as ações que fez por nossa cidade.
Nilson falou de sua participação no programa Conversa Franca na FM em Soledade, onde se discutiu a problemática do abastecimento de água da comunidade, afirmando que no dia 11 de novembro foi assinada uma ordem de serviço para que estas obras sejam executadas, pedindo que o prefeito reúna seus técnicos e dê prioridade a isso, pois Soledade hoje é mais que um sitio pequeno. Ainda com relação ao Distrito de Soledade ele afirmou que é necessário que se cobre da secretaria estadual de segurança atitudes com relação ao Distrito. “Se os recursos estão assegurados temos que agilizar essa questão da adutora de Soledade” afirmou Nilson Fernandes.
O Vereador falou da reunião que participou da reunião na secretaria de educação, onde se discutiu a gratuidade do transporte universitário, mostrando a maturidade do poder legislativo, afim de não se cometer lambança e que os universitários não sejam prejudicados. Ele também afirmou que é necessário que se observe da mesma forma a questão do convenio com APAMI, a maternidade Claudina Pinto que faz parte da história de nossa cidade.
“Desejo que nossa população passe um carnaval, feliz e abençoado com muita paz” encerrou Nilson de João Lucas.

Um comentário:

  1. tibucio e wilson deixe o homem trabalhar por que quando era na velha gestao voceis nao dizia quanto era o salario do prefeito quanto era de emposto que a gente pagava agora que flaviano entro vove ta dizendo e tudo dexa de ser papangu

    ResponderExcluir